- Sei que não demoro virar pó!

Se Deus é por mim, aqui ta meu desabafo, que ele posso transformar abençoadamente esta situaçao, pois meu coraçao esta sufocado. As vezes fico pensando, sera que a felicidade existe? Se existe onde há tá? Porque até hoje não há encontrei. Se eu fizer o mal, sei que caira um muro na minha cabeça e sera justo, pois colhemos o que plantamos, mas se faço o bem, cai o mundo sobre mim. Porque há tanta injustiça, tanta tristeza para uma pessoa só? Me sinto sem valor nenhum, me sinto sozinha, as vezes isolada ate de mim mesma. Já não consigo confiar em ninguém, em nada. As vezes sinto que tô só esperando o Senhor chamar, pois sinto que minha missão aqui acabo, as pessoas mais amada já me abandonou, tudo que faço pensando que é o bem transforma em pesadelo. Me acusao até daquilo que não fiz. Sinto que existe um muro não sei se em volta de min, me empedindo aproximar de tudo, ou um muro em volta de tudo impedindo minha aproximação. As vezes parece que até Deus esqueceu de mim. Me sinto a pior pessoa do mundo. Sei que não demoro virar pó. Nem meus pais gostam de mim, tudo que faço é despresado, e diz ser fingimento da minha parte, até minhas lágrimas são fingimento para eles, dizem eu ter feito coisas que tenho certeza que nunca fiz, mas os dizem que fiz e afirmam de forma que me obrigam aceitar que fiz. Tentar afastar pessoas para não aproximar de mim. O prazer é me ver isolada. Não aguento tanta tristeza escondida em meu coraçao só para mim. Cansei de fingir um sorriso que não existe. Maria . Esta história, infelizmente é uma verdade que ninguém acredita, e que minha preferencia é que não existisse, mas estou vivendo esta realidade e Deus sabe, ou caso contrario eu não diria .

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 15/11/2024
Reeditado em 15/11/2024
Código do texto: T8197487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.