Ao Poeta

Santana do Ipanema – AL, 27 de setembro de 2024

Querido poeta,

Através desta carta quero agradecer-lhe por trazer, por meio de sua poesia leveza e suavidade para meus dias. Por meio de suas rimas e poemas meus dias ganham cores e sabores únicos.

A profundidade de seus escritos é capaz de tocar a alma do leitor e fazer um carinho único. Sua poesia traz inspiração; quando as leio sinto vontade de escrever também, e quando vejo, lá estou eu, fazendo uma poesia.

Quero dizer que você escreve com uma mestria sem igual. As palavras são suas amigas de infância e você as conduz divinamente; seja numa crônica, num poema, num conto...

Você é privilegiado, pois tem sempre a companhia da inspiração. Ela sussurra ao seu ouvida as mais lindas palavras, e você, com leveza e profundidade as escreve. Torço que a inspiração esteja sempre contigo, tomando um cafezinho, conversando e ficando grudadinha em você, durante todo o dia.

Finalizo pedindo a Deus que derrame chuvas de inspiração na sua vida, para que você continue nos encantando com belíssimos poemas, e transformando os dias cinzentos nos mais alegres e coloridos, através de suas belíssimas poesia.

Com muita admiração,

Quitéria Abreu