A minha querida amiga

Santana do Ipanema – AL, 27 de setembro de 2024

Querida amiga,

Escolhi o dia de hoje para agradecer-lhe pela sua amizade; sou grata a Deus por ter te colocado em minha vida. Você chegou e trouxe mais alegria para os meus dias; trouxe também boas gargalhadas e bons abraços que transformam tristeza em alegria.

Agradeço a você por ser ombro quando preciso de colo e abraço; agradeço por ter sempre uma palavra de consolo nos momentos difíceis. E por ser minha confidente e guardiã de nossas longas conversas e altos desabafos.

Quando estou triste e desanimada, você sempre chega mostrando minha força, que na maioria das vezes nem eu mesma sabia que tinha. Você tem o dom de apresentar minhas habilidades, que por vezes as desconhecia. Agradeço por estar ao meu lado, nos momentos bons e ruins; nos dias de tristeza e de alegria, sempre segurando minha mão, dando-me força e incentivo.

Agradeço por sempre ficar feliz com minhas conquistas, e expressar diariamente essa felicidade. Você sempre torce pela minha felicidade e vibra com minhas conquistas.

Finalizo agradecendo a Deus pela sua amizade e rogando ao Pai que te cubra de bênçãos sempre.

Com gratidão eterna,

Sua amiga

Quitéria Abreu