CARTA A UM AMIGO DE LUZ

Caro Amigo de Luz!

Sabe o que andei meditando/ refletindo sobre nós e sobre a Vida? É que a Vida não precisa ser e não deve ser o pesar da alma, o pesar da Consciência. Tudo que a nós acontece é para nos ensinar, sendo este doce ou amargo. Porém, Tal sabor, somos nós quem damos/ daremos conforme nossa reação/aceitação diante dos acontecimentos. O tempo é espiral e não perdemos tempo, não perdemos dinheiro e não perdemos sonho. Mas, fomos nos permitindo a sermos conduzidos nessa espiral, conforme nosso entendimento, conforme a permissão do Cosmo Superior. Não perdemos nada, porque não somos donos de nada, principalmente do tempo. O que temos é o Aprendizado do que vivemos. E não há como uma lagarta chegar a transformar-se numa Borboleta sem ao menos ter passado pelo casulo. Tudo a nós é dado pelas mãos do Pai, assim como tudo também nos é tirado. Mais uma vez, percebemos que nada nos pertence. No entanto, as "ferramentas" que o Pai nos oferece, como empréstimo, é para que consigamos usá-las nas passagens que ele sabe que estão por vir.

Quando olhamos para trás o tempo pode até soar como algo que foi perdido.

Porém, sendo esse tempo um espiral, estamos olhando errado: não é para trás que devemos olhar é para cima, para baixo e principalmente, para o Agora! Só há o Agora! Então, não nos lamentemos, não nos deixemos ser arrastados pela vida. Algo que precisávamos receber nos foi dado e algo que precisava seguir, seguiu seu fluxo Natural.

Portanto, encaremos a Vida com Doçura, com leveza, recebamo-la com a Alegria da Criança de nosso Ser!

Nos alimentemos de seres que regam nosso jardim.

Sendo assim, meu Amigo de Luz! Procure estar mais na companhia daqueles que mantém tua luz acesa: teus Amigos, tua Família. Procure estar perto de Si.

Fique perto daquilo que alegra-te a Alma. Alma que vem de "ânime", àquilo que te Anima. O que te anima? Por mais que dizes que não quer lidar mais com o ego das pessoas. Tenha certeza que Aquilo que fazemos com o puro Amor Divino e Genuíno, transcendemos o olhar, fluímos para além do que os olhos humanos são capazes de perceber. Eu sou a prova viva disso: você me despertou e hoje estou mais perto do Pai como nunca o tivera. Há o meio termo em toda sua VONTADE DE SERVIR, "Por teu fruto conhecereis tua árvore".

Essa Tua Vontade é Teu Guia, principalmente nas noites escuras do teu Ser! Não Pare! Siga "Ao infinito e para Além"!. Teu Ser tem Sede de Viver. Então VIVA! Teus Olhos sabem enxergar a Beleza e Teu Coração já conhece as Terras do Encanto!!!

Quanto a mim: Nada sou em tua Vida, além da Tua Versão que não vê em Ti. Eu Sou você, mas do outro lado da Polaridade.

Eu Sou apenas o Espelho que o Pai usou como essa ferramenta, para que Tu pudeste Vê a Ti mesmo!

Hoje eu te digo que sou Tua Amiga de Luz e não desejo nada mais de você, a não ser Vê-lo Na Paz que teu Ser almeja e na Alegria que Tua Criança interior Espera!

Se eu fazia parte de uma "estranheza" que estava em ti, agora sou a clareza de Tua Luz.

Siga em frente meu Amigo! Siga com a Paz de Deus e que esta seja a morada eterna em Teu Ser!

Há seres aqui na terra que o Pai enviou para que não caminhes sozinho.

Você não está sozinho e nem Nunca esteve!

“Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos” (Mateus 28.20)."

Namastê!!!🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Débora Ananda
Enviado por Débora Ananda em 16/05/2023
Reeditado em 16/05/2023
Código do texto: T7790010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.