Eu sei que você vai ver isto

Tenho tantas lembranças boas, foram tantos momentos incríveis, faria qualquer coisa para que tudo voltasse, para que você ficasse aqui, comigo.

Ainda não caiu a ficha do quanto você tá longe, não só fisicamente, eu sei a força que deve estar fazendo para que a sombra da minha existência não afete a sua mente, seu coração. Você foi, mas sinto você, sinto teu cheiro, ouço a tua voz me chamando de bobo e da sua mania de dizer que meu gosto musical é peculiar, tá, algumas são pra colocar no fundo do poço rsrs, porém, já fui dormir inúmeras vezes com saudade de você e elas me traziam você pra pertinho.

Bom, falta, você ainda me faz e muito, mas sei o quanto você queria dar esse passo e estar aí, onde está.

Confesso que não levei fé, achei que seria um viagem para daqui alguns anos, e não agora, tão rápido.  Tivemos algumas brigas bobas, umas crises, de consciência... de existência.... rs e num belo dia, você partiu, literalmente.

Me resta cumprir o que prometi a você,  vou te esperar, mesmo que você esteja no auge dos seus noventa aninhos, vou estar pronto pra quando você decidir dizer sim pra mim.

Um dia, na época de escola, disse a você que voltaríamos a nos encontrar no momento certo, e assim aconteceu, agora deixo novamente nas mãos do destino, eu sei...eu sei..., a gente não acredita em destino rsrs então deixa o universo colocar a gente pertinho novamente..

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 24/03/2023
Reeditado em 25/03/2023
Código do texto: T7748113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.