O perdão que ela nunca respondeu...
Sabe ontem eu fiquei muito pensativo sobre a gente, eu me senti muito mal e fiquei pensando em tudo, no que você significa pra mim, o que a nossa história significa pra mim.
eu te amo muito, de verdade, e eu fico com muito medo de te perder, sabe é muita coisa pra lidar, essa distância entre a gente e tudo mais, eu quero dizer também que eu nao ligo pra isso, meus sentimentos por você que importam. Eu sempre tento ser a melhor pessoa possível para você, antes de tudo eu gosto muito de ser seu amigo, nossa amizade é a única e a mais forte que eu já tive na minha vida, e independente de qualquer coisa eu quero ser pra sempre seu amigo. Eu quero mesmo ter algo com você, sabe o quanto eu te levo a sério, mas às vezes perceber as coisas e me expressar é difícil pra mim!
Às vezes eu vou falar besteira, não saber ser delicado e eu te peço, nao fica chateada comigo, eu tenho dificuldade pra isso e eu me esforço muito pra não deixar isso nos atrapalhar, de verdade eu nao sei o que o futuro nos reserva, mas eu quero ter um relacionamento sério com você, eu sonho todos os dias com seus abraços, você é literalmente um dos meus maiores sonhos nessa terra, e os que eu tenho, de alguma forma eu quero sempre você lá comigo, que por mais que eu os conquiste, sei que nao serei feliz sem você
Sim ontem eu fiquei com ciúmes de você, muuuuuitos, de verdade, mas eu nao soube me expressar, e eu fiquei travado, nao fiquei com raiva de você, eu sou incapaz disso, mas às vezes o coração da gente se embola com cada coisa. eu confio em você, confio nos seus sentimentos por mim, mais ainda tenho esperanças em todos os nossos sonhos, você melhor que ninguém sabe que meu passado não é tão bonito, eu fiz coisas que nao me orgulho e voce também, eu nao sinto vergonha disso sabe porque?
Porque eu te amo, em cada detalhe seu, pense, todas as “imperfeições” que você pensa ter, todas as suas histórias, todos os seus “problemas” tudo, tudo, me faz te amar mais. eu nao mudaria nada em você, nem um fio de cabelo, pra mim você é perfeita do jeito que você é e não quero que você tenha medo de me falar nada, eu sou um livro aberto pra você, e eu quero que você seja comigo, porque comigo você pode contar sempre.
Eu conheci o amor com você, e eu quero vivê-lo até o final da minha vida, sei que essa vida é injusta eu sei mas um dia ela me deu de presente e quando eu vi isso, tive certeza, que era amor, esse presente é você.
Mas eu quero que sejas minha unica, a unica que me abraça forte, e me enlouquece com sua voz, a única que mexe comigo e me deixa doido, a receber teus beijos, tuas juras de amor quero que sejas minhas esposa, a mãe dos meus filhos, minha amante, minha amiga, pra sempre você. você é tudo pra mim... Sempre foi!
Eu peço que você confie em mim. que tenha paciência com minhas inseguranças, porque não faço nada por mal, e quando eu te machuco, eu sei que na verdade estou me machucando o dobro, quem tem a perder aqui sou eu.
te amo mais que tudo, mas do que eu já pensei um dia que eu poderia amar, eu melhoro todo dia pra você, por que você merece amor, sim só amor! Ele já é o suficiente para que você tenha tudo, o amor é essencial, o resto a gente corre atrás, e é o que eu sempre tento fazer, todos os dias mas o amor ele traz todas as outras coisas, se eu sou tudo o que você acha que eu sou hoje, de alguma forma voce me ajudou a ser, eu te amo... Não me abandone, não desista desse amor, não desista de mim, nunca desistirei de você.