A carta de aniversário que nunca tive a oportunidade de lhe enviar...

É meu amor, hoje é seu dia! E mais um ano inteirinho de vida se passou para que comece outro ciclo. Quando eu te conheci você era tão novinha, o tempo passou e você continua e sempre continuara sendo o meu bebê que eu tive a sorte grande de conhecer nesta vida, o meu milagre, uma das minhas maiores bençãos nessa vida.

Uma das coisas que eu mais amo em você, é como cresce e se mantém a mesma, isso é ótimo! Você amadureceu tanto, mas continua sendo no fundo aquela menina doce e meiga que quer somente viver sua vida, ser você mesma e ser feliz. Eu tenho orgulho da mulher que você se tornou, mas sempre tive mais orgulho ainda da pessoa que vc sempre foi, simplesmente perfeita.

Não houve sequer um dia na minha vida que eu, depois que te conheci, não pensasse em você. Já percebeu que a gente não só se conhece ha anos mas se fala quase todos os dias? Kkkkkkk

A verdade é que quando não estou com você de alguma forma que seja, eu me sinto perdido, sem rumo e com um vazio imenso no coração; vazio esse que só pode ser preenchido com você, com sua presença, com o seu carinho e amor, sem você eu não sou nada e nem quero ser.

O amor verdadeiro não precisa de razão, eu amo porque eu te amo, e todo esse amor, justifica e multiplica a si mesmo, fazendo que eu te ame mais ainda, todos os dias. Porém, como não amar uma pessoa tão incrível? Você tem uma sensibilidade tão especial, um coração tão verdadeiro e bonito, nunca deixe o mundo tirar isso de você; e por mais que seja difícil a gente se manter intocado no meio desse turbilhão, saibas que eu vou sempre estar aqui pra te lembrar disso tudo, você é especial, é única, meu anjo, minha tulipa (lembra desse apelidinho?). O meu maior benzinho dessa vida, o chuchu que colhi na vida, obrigado, simplesmente obrigado por ser tão incrível garota.

Feliz Aniversário querida, que você tenha tudo de bom e que mereces nessa vida, tenha luz, sabadoria, amor, paz, dinheiro também pq ninguém merece ficar duro kkkkkkk

Que Deus te conceda isso tudo e mais um pouco.

Eu te amo, sou perdidamente apaixonado por você, feliz aniversário meu amor.