O último pedido de desculpas.
Oi ******. Me desculpa te mandar mensagem a essa hora. Na verdade nem sei que horas a mensagem vai chegar pois estou sem internet em casa. Sei que faz muito tempo que a gente não se fala, e mais tempo ainda que não nos falamos direito. Acima de tudo.
Muitas coisas aconteceram comigo nos últimos dias; acredito que também tenham lhe acontecido. Hoje eu estava pegando mais um livros pra começar a ler e encontrei alguns origamis que vc tinha feito pra mim. Também te encontrado todos os presentes que vc me deu com tanto carinho ao longo desses anos, você não sabe o quanto meu coração se encheu de tristeza, melhor dizendo; o vazio que eu senti desde o primeiro dia sem você só me doeu mais latente. Eu sinto sua falta. E não houve um dia que eu não tenha sentido isso. Tudo que eu faço, me lembra você, os textos que eu duramente tento escrever já sem inspiração nenhuma, as poesias, os jogos que nós jogavamos juntos, tudo sem vida e mecânico
Eu só queria dizer, algo que eu deveria ter feito todas as vezes que eu agi de forma estúpida, algo que eu deveria ter feito a muito tempo, eu sinto muito, me desculpe profundamente por tudo que eu tenha lhe feito de ruim, sei que te fiz mau, e não há sofrimento maior para mim do que saber disso. Você é uma pessoa tão especial e importante e eu fui tolo de ter lhe tratado daquela forma. Acredite em mim, eu já tentei me anestesiar dessa dor em quase tudo que eu pude, mas ela nunca se foi.
Como minha mãe me disse, aliás ela foi uma grande responsável por me clarear a vista pra minha própria ignorância, pedir desculpas nem sempre reconstrói as coisas, nem cessa as dores, mas é o primeiro passo. Não quero com esse texto nada mais do que lhe mostrar meu profundo arrependimento, minhas sinceras desculpas.
Espero que você esteja bem, e que tudo lhe esteja correndo positivamente;
Se está for a última vez que lê minhas mensagens não poderia deixar de dizer, eu amo você.