O palhaço e o picadeiro
Desde que assumiu a presidência da república, o Sr. Presidente fez muita palhaçada.
Ele não percebeu que as cortinas se fecharam logo no dia 3 de outubro, consolidando isso no dia 30 do referido mês quando o Brasil deu-lhe a resposta merecida pela sua má atuação administrativa.
O que aconteceu nesses quatro anos de mandato.
Até quem não entende de política, ou (erroneamente) chega a afirmar em alto e bom som que não se interessa por ela, sabe que ele foi presidente que procurou governar para os mais abastados, para aqueles que nasceram com estrela e metade do céu grudado na testa.
Os desmontes foram vivíveis e quem menos tinha, com menos tudo ficou.
Falar da sua arrogância, prepotência e da sua má educação em tratar a tudo e todos com desprezo (talvez protegido pelas benesses oferecidas a alguns) seria chover no molhado. Humilhou o povo nordestino (e depois correu para tentar salvar a sua conduta perante os mesmos) ofendendo-os por várias vezes como se ele fosse o cara que ditava as regras, fazia o que queria, usava a sua privada facial que ficava abaixo do nariz e acima do queixo para denegrir quem ele bem quisesse. E tinha gente que ainda o aplaudia.
Quantas ofensas os seus seguidores também fizeram coro para ofender o povo do Nordeste?
Seus filhos, (posando de donos do pedaço) seguiam as mesmas doutrinas que o pai lhes ensinava e também vomitavam seus podres verbos ofendendo a qualquer um que discordassem do modo como o seu pai conduzia o país. Conduzia?
Desculpe-me a franqueza Senhor Quase Ex, mas a melhor parte do seu governo acontecerá exatamente em 31 de dezembro de 2022. Quer você passe a faixa ou não, quer você esteja chorando suas pitangas podres nos braços de um Ex presidente estrangeiro, o fato é que você será despachado(com desonra) pela maioria do povo que mesmo tendo o Brasil dividido, soube escolher a melhor opção de Governo.
Olha pro nosso ministério que está sendo formado e dá uma olhada no teu. Temos pessoas com pensamento de gente, de povo, e não mandatários leitores da tua cartilha que só emburreceu aqueles que ti chamavam de MITO, sem que até hoje tenha sido explicado o QUE PESTE QUER DIZER ESSA PALAVRA USADA PARA TE REFERENDAR.
Suma, se pique e vá-se embora, viver ás custas de um aluguel pago pelo teu partido que desembolsará R$ 12.000,00 doze mil reais por mês para pagar o teu aluguel – isso se os valores forem desbloqueados pela justiça.
Tenho certeza, que poucos (somente os fanáticos, os acampados em frente aos QGs) sentirão tua falta. E por favor, escute um agradecimento especial meu: NÃO SE DESPEÇA DO POVO NÃO, SAIA CALADO, DE PREFERÊNCIA PELAS PORTAS DOS FUNDOS DO PLANALTO, Compre um litro de PITU Que é fabricada no Nordeste, chame meia dúzia de cantores sertanejos (Esses que te apoiaram, pois os cachês valiam a pena) numa dessas fazendas deles e faça um show de despedida a altura da tua tão cambaleante desgraça administratova de um país que não precisará mais da tua demência vocálica para enaltecer o nome de um torturador.
Vaza, rala o peito, dá um dez no viado Nobre Ex MITO e leve sua podre arrogância la pra casa do..........rssssss