CARTA PARA UM MUNDO CHAMADO BRASIL

SE UTILIZARMOS A “FILOSOFIA CASEIRA”, COMO APRENDIZDO E DISSEMINAÇÃO DE SABERES, TALVEZ POSSAMOS ENTENDER MELHOR, QUAIS OS MELHORES CAMINHOS PARA VIVERMOS, NUMA TERRA, NUMA PÁIS NUMA NAÇÃO ONDE VALE MAIS QUEM MAIS TEM E MUITO MENOS DE QUEM MENOS POSSUI.

10 exemplos para se ter um infinito viver

• A falta de conhecimento, faz-nos errar por não termos discernimento do poder real da verdade.

• Cuidado: As falas dos políticos, estão sendo mais ouvidas do que as palavras de Jesus Cristo.

• O maior Cartão de crédito da humanidade hoje, é a mentira dita, escutada e propagada.

• Se um dia entendermos o que é fraternidade, não haverá um ser humano que passe fome nessa terra.

• Talvez, se aprendermos ouvir mais, mudaremos o discurso das nossas falas, e todas as vozes ecoarão em busca do bem.

• Quando a superioridade, se inferiorizar a ponto de reconhecer que somos iguais, então, começaremos entender o que é

ser humano de verdade.

• Ricos, pobres, pretos, brancos, vermelhos e amarelos, o que distingue um ser humano não é a cor, é o caráter pois este sim, é a única coisa que ele levará quando daqui se for.

• O ser humano que vive revoltado dentro de si mesmo como se vivesse numa jaula de disputa, em que é obrigado dar golpes a todo instante para manter sua fúria viva, esquece de se lembrar que numa hora dessas ele também beijará a lona.

• O que torna o viver do ser mais interessante, é saber que ele mesmo é efêmero, e, feito um carro veloz de formula um passará com a rapidez do vento pela vida e por vezes nem subirá ao pódio.

• Não deixe que o ódio destrua o amor que nasceu em você. Ame a todos, ajude a todos, una-se a todos para o bem comum de um viver sem rancores, sem mágoas e sem desavenças. Afinal, só temos uma vida e perdê-la por discussões ou atritos, seria a forma mais imbecil de dizer que um dia teve uma vida.

Copie e cole o link e assista esse video la na nossa página. Pedimos que se possível, inscreva-se. Obrigado.

https://www.youtube.com/watch?v=DHZk0mrDrZE&ab_channel=TardecomPoesiaOficial

Por Carlos Silva

Visite e inscreva-se em nossa página no youtube e ative o sininho. Precisamos que você nos ajude a divulgar nosso canal.

Copie, cole e copie

https://youtu.be/DHZk0mrDrZE

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 12/11/2022
Reeditado em 12/11/2022
Código do texto: T7648110
Classificação de conteúdo: seguro