Uma locomotiva verde e amarela
Por Carlos Silva
________________________
"A bandeira Brasileira, volta a ser de um país e não de um partido politico. Abracemo-la, com o devido carinho e respeito que ela merece".
Um novo *PROJETO DE BRASIL* foi criado com o aval de brasileiros que souberam *ATRAVÉS DO EXERCÍCIO DA SUA CIDADANIA* a dizer NÃO ao modelo que estavam impondo a nação.
O voto ainda é a mais poderosa arma de defesa e de conquista, pois dispara realidade num alvo chamado DEMOCRACIA.
As ruas ficaram abarrotadas de insatisfeitos e as rodovias serviram de palco onde alguns extremistas fizeram saudações utilizando gestuais como se ali estivessem no terceiro richter cumprimentando Hitler, o que deve ser investigado e aplicado as devidas providências cabendo aos executores desse ato, punições por ferir a memória humana ignorando o sofrimento e dor que fora imposto por esse cruel regime.
Nao é de se estranhar essa forma comportamental desses menos informados, ou destratores humanos da história da humanidade, que houve na Câmara federal do Brasil, uma homenagem a um dos piores torturadores da nação, por um homem (AO QUAL LHE CHAMAM DE MITO) que recebeu desses mesmos admiradores da suástica nazista uma imensa votação.
Eles pedem intervenção federal, coisa que não vai acontecer, pois a eleição transcorreu na mais perfeita ordem democrática, legitimando o vencedor do pleito, reconhecido pelo Tribunal Eleitoral e pelas maiores autoridades que regem essa instituição federal.
O que leva algumas pessoas a querer tomar pela força o que pacificamente fora conquistado com o poder legitimando do voto?
O Brasil é um outro país, pois volta a sonhar com possibilidades de mudanças que foram interrompidas.
Vimos que a credibilidade interna quanto externa aumentaram a nível grandioso e não aceitam (POIS NAO CABE) uma intervenção federal para mudar o que pela maior escolha foi consolidada.
As irregularidades hão de ser investigadas e a Lei há de ser cumprida, assim como fora indistintamente, com aquele que hoje foi escolhido para voltar a guiar a locomotiva desta nação chamada Brasil.
Em tempos, peço paz, discernimento e respeito para que avancemos juntos nos trilhos por onde serão conduzidos os atos do novo Presidente da República Federativa do Brasil ao lado de toda equipe que norteará o rumo desse prosseguir.
Ps. "Se o Brasil foi dividido em votos, que não o seja na humanização do nosso caminhar"
Carlos Silva
Cipó, Bahia - Nordeste Brasil.
04.11.2022.