Jerry está quase partindo

A quase duas décadas chegava ao nosso lar um poodle fofinho,branquinho,que o dono da mãe dele, o chamava de Leão,pois desde bebê era bravo,destemido.Sim chegava a nossa casa esse menino traquinas,que logo foi batizado por papai de Jerry,pois esse era o nome de um cantor que ele gostava muito,enfim era o xodozinho de papai,que ele mesmo gostava de banhar,tosar etc.

Papai se foi no dia 04 de julho de 2017,e o Jerry permanece conosco até o momento,onde recebe de toda família,principalmente a Iasmim,a neta mais nova de papai todo amor e cuidados.

Infelizmente ontem o Jerry foi levado a um hospital veterinário e disseram o que não gostaríamos de ouvir,falaram que infelizmente não tem mais jeito pra ele,pois está quase cego,com Alzheimer,não lembra mais como late,nem andar e a comida está sendo dada na boca,e por permanecer tanto tempo deitado,está criando escaras de decúbito no corpo,tá triste vê-lo assim,pois o mesmo só nos trouxe muitas alegrias e salvou a vida da minha filha Marina uma vez que quase um pastor alemão a mordia,ele pequeno lutou com esse cachorro para salvar a Marina...

São muitas histórias alegres que você nos deixa Jerry ,sei que pelos médicos veterinários você não tem mais muito tempo de vida,querem até aplicar a eutanásia amanhã em você.Tá difícil pra todos nós,e só pedimos a Deus que sua passagem não te faça sofrer mais do que já está sofrendo e que conforte o coração de todos nós que ficaremos sem você.

Desde já obrigado por tudo!

(Voltando a essa página após alguns dias Jerry partiu em casa mesmo ,seu coraçãozinho parou de bater nos braços da Iasmim minha sobrinha,pois no finalzinho da vida dele tanto a Iasmim como sua irmã Rafaela se dedicaram muito a ele, no dia 09 de outubro de 2022 e foi cremado...

*********************************

Algumas frases de autores

desconhecidos:

Ele não fala,mas os olhos dizem mais do que se pode ouvir...

Deus criou o.cachorro para mostrar aos humanos como amar.

Ele pode destruir os móveis,o jardim,mas nunca o seu coração!

Giovânia Correia
Enviado por Giovânia Correia em 25/09/2022
Reeditado em 13/10/2022
Código do texto: T7613911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.