Carta a papai - 7
Meu querido,meu velho,meu grande amigo hoje completa 5 anos sem a sua presença física,e aqui estou para relatar que a saudade permanece como sempre.
Tem momentos que são mais difíceis,todavia eu tenho que prosseguir minha jornada,hoje sob as lembranças de tuas lições que são indispensáveis pra mim,principalmente nos momentos em que lágrimas escorrem em meu rosto,mas logo me fortaleço em Deus e nas lembranças de tuas sábias palavras,decisões e atos,e confesso paizinho isso consegue me reerguer para continuar minha caminhada,o que ameniza minha saudade é ter a certeza que um dia nos reencontraremos na casa do Pai.
Eu aqui continuo nas minhas lutas diárias,por incrível que pareça muita coisa não mudou,porém algo muito especial aconteceu no dia 18 de maio deste ano,o sr agora tem um bisneto,o nome dele é Noah,sei como o sr ficaria feliz de ter agora um bisnetinho.
Onde o sr estiver peço suas bênçãos pra toda sua família e saiba que a sua presença é sempre presente entre nós,te amamos muito papai.
Tua primogênita
Giovânia