MarleneToledo - nuvem passageira

 

(Em seu perfil a poetisa se define como: 'Sou uma nuvem passageira sob um céu que não é meu')

 

 

1535500.jpg

 

 

Rio de Janeiro, 21 de Fevereiro de 2022.

 

 

Querida amiga, não sei o motivo do seu sumiço poético, justo neste cantinho de verso, prosa, conto e acalanto, onde você reinava com seu talento, elegância e generosidade. Eu não sei explicar o motivo de sentir tanto a sua falta, talvez seja o momento aflitivo do mundo, quando suas palavras cairiam tão bem. Lembro e guardo cada palavra sua, nas horas de alegrias e aflições minhas e suas, pois mesmo de forma virtual existia fraternidade e compreensão. Quem sabe dos caminhos que seguimos, das escolhas que fazemos é Deus. Se algo com você aconteceu...divida, sabe que aqui encontrará apoio e a poesia sai do peito pro papel como cura. Espero que esteja protegida e também aos seus de todas as adversidades, saúde e alegria e o que mais desejo à você. Quem sabe alguém cruzando os caminhos do destino, faça esta singela missiva chegar ao seu coração.

 

Abraços fraternos de luz

Saudades

Sua amiga carioca de letrinhas

 

Cris

 

 

 

 

 

* Imagem de    pt.dreamstime.com

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 21/02/2022
Reeditado em 22/02/2022
Código do texto: T7457549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.