Aos que setem minha falta

Aos que sentem minha falta.

Na minha ausência. Quero dizer que estou mais próximo do que antes. Quero dizer que nunca antes fui tão presente como agora. Outrora com minha presença podia representar um outro, que as vezes nem era o eu de verdade de mim. Era um personagem para uns bom, para outros ruim. Para outros um persona mal elaborado que ao invés de camuflar as maldades dava era mais vida as minhas imperfeições. Tirar minhas máscaras e deixar todos verem meus defeitos pode fazer de me uma pessoa desinteressante. Antes que isso aconteça vou me ausentar. Ausentar não por medo de ser menos importante, quiçá medo de ser inconveniente. Ser inconveniente confesso que me deixa meio acabrunhado. Não quero entrar numa cena e deixar meus companheiros de elenco desconfortáveis. Inté que aquela frase que diz: "Não importo o quê os outros pensam de mim" as vezes tem um pouco de sentido, mas também um pouco dúvidas. Se somos Seres especiais não cai bem deixar as pessoas desconfortáveis. Se temos dúvidas como agradá-los talvez uma pausa pode fazer bem. Na ausência do físico o que fica são as essências, quem sabe nelas ressurgem o âmago de quem somos de verdade. Como sou parte de um todo e o todo é feito de âmbos, o bem e o mal. Para que os que conseguiram ficar com parte de me que causa o bem, um dia volto para deixar mas um pouco. E para os que viram só meu lado ruim vou tentar melhorar essa parte para um dia ser útil a eles também.

Souzag
Enviado por Souzag em 17/12/2021
Código do texto: T7409595
Classificação de conteúdo: seguro