Quarto Geminado

Não sei aí, mas os galos tristonhos e os alegres sábias trinam por aqui.

Não sei aí, mas torneiras secas, chuvas escassas, por aqui.

Não sei aí, mas chamamos a assistência pandêmica do governo, de Auxílio Emergencial, por aqui.

Não sei aí, mas as máscaras tapam palavras contaminantes, por aqui.

Não sei aí, mas no futebol alucinógino lícito cheirado pelo povo, o Grêmio foi rebaixado e o Atlético MG tornou a massa feliz, por aqui.

Não sei aí, mas matam pássaros, lesmas e formigas, por aqui.

Não sei aí, mas estamos em dezembro, por aqui.

Não sei aí, mas esse mês, somos fraternos, solidârios, bondosos Cristianos, por aqui.

Não sei aí, mas é sexta-feira, dia de queima total Black friday, por aqui.

Não sei aí, mas o ano finda por aqui.

Não sei o que acontece com você aí, mas rugas nas caras e pés-de-galinhas nos olhos, envelhecem os novos, por aqui.

Não sei o que acontecerá por aqui, mas debaixo de sua porta, deixarei esta ligaçao / carta.

Câmbio, desligue aí, que Eu desligo aqui!

Saudades, meu amor!

Não sei se deu tempo de chegar aí, mas Eu te desejei, por aqui.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 10/12/2021
Reeditado em 10/12/2021
Código do texto: T7403993
Classificação de conteúdo: seguro