Carta de Páscoa

Era a última Páscoa com os discípulos, estava no Cenáculo fazendo a cerimônia de Santa Ceia. A última antes de partir deste mundo para meu Pai. Ensinava a Santa Ceia aos discípulos para que a igreja pudesse se reconciliar comigo, consigo mesma periodicamente. Seguir em frente na pregação do evangelho salvando milhões de vidas para a eternidade. Vim para salvar todos, para isto morreria na cruz, por amor... Amor infinito...

Estava cumprindo os últimos momentos do meu ministério de salvação aqui no mundo que criara. Onde tudo era perfeito na criação, antes da transgressão tudo era felicidade. O Paraíso ainda intacto quando o fiz na criação, na ausência de Adão e seus descendentes precisava de um Salvador. O planeta destruído pelo inimigo da Deus, precisava ser reconstruído com preço de sangue, preço de Minha vida pelo pecador. Infelizmente precisava morrer pela vida do homem, dar outra vez a chance de vida eterna ao ser humano. Salvaria a raça humana caída, traída pelo inimigo da vida. Para não amar em vão a raça humana na criação, mas também na salvação.

O sacrifício eterno, mais importante do universo, salvaria o homem da morte, da infelicidade, para sempre.

Após a Santa Ceia saímos, fomos ao Jardim Getsêmani onde fora fortalecido, naquela oração suando sangue, fui encorajado por meus anjos, meu Pai, o Espírito Santo. Alguns discípulos dormiam enquanto orava, outros ficaram espantados com minha aparência decadente na angústia de minha morte. A hora de minha morte chegara, aos poucos o combate final de minha vida pelo mundo chegaria.

O maior combate do Universo daria vida eterna aos pecadores.

A esperança de vida eterna voltaria ao Universo, a oportunidade de ver o homem eterno outra vez. Por amor... Infinito Amor... O amor de Deus ao homem caído, criado no Jardim do Édem. Homem que criei, amei e amarei eternamente... Ergui dos meus joelhos, da oração no Jardim. Getsêmani de onde fora preso para a condenação e morte. Fortalecido para o último combate de minha vida, aqui no planeta através da comunhão, da oração. Estava pronto para morrer. Diante de Mim, a morte me horrorizava, mas salvaria o homem conforme aceitara fazê-lo. No projeto de salvação e criação, feitos durante a eternidade. Numa reunião da Trindade muito antes da fundação deste mundo.

O triunfo da cruz inundaria o mundo de luz, salvaria o Universo da tristeza, da dor, da infelicidade, da morte.

Na minha ressurreição ressuscitaria o mundo. Para a vida eterna. Fui erguido na cruz para a salvação do homem. Na morte levei o peso do pecado do mundo para sempre, salvaria o homem para a felicidade eterna outra vez.

Os incontáveis mundos do Universo inteiro louvaram a Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Numa doce canção de salvação, de amor, de eternidade. Pela salvação do mundo. Fruíram em vibração musical de amor ao seu maravilhoso Salvador com todo fervor. Esta eterna canção de salvação será cantada por toda eternidade.

Ressuscitado, ressuscitei comigo os salvos para a eternidade cheia de felicidade sem qualquer maldade.

odolivio
Enviado por odolivio em 21/03/2021
Reeditado em 03/04/2021
Código do texto: T7212042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.