Desiludido
 
              E difícil acreditar, que aquele lindo amor tenha se esgotado, lembro-me que era tudo o que eu queria, lembro-me das juras de amor que se tornaram em vão.
            Em um lindo conto de fadas de uma hora para outra se tornou um verdadeiro terror e como se você não ligasse, lembro-me das coisas que me dissera sim eu me lembro de tudo.
            Meu mundo tão sonhando e desejado por anos foi se esgotando como em um passe de magica parte de mim renasceu com aquele amor, e metade de mim morreu junto a ele.
            Queria olhar em seus olhos ver novamente aquele lindo sorriso, seu maravilhoso jeito de ser, más não e tarde de mais você colocou um fim em nossa historia e eu não sei o motivo.
            A vida e cheia de pros e contras más isso não foi justo eu não merecia o que fez comigo você não mostrou sinal apenas disse que não queria mais, más cometeu um erro você entrou na minha vida deixando saudades se não era para ser porque ficou por tanto tempo.
            Sua frieza e modo de agir e fria cruel e desnecessária e sinceramente injusta você deu seu veredito más não levou em conta nada do que eu sentia ou que eu disse apenas colocou um fim.
                                                                   Gustavo A Vilela

Peço ajuda para ter com a ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição simbolica de 10 reais ou mesmo de 50 reais, será de grande ajuda pois necessito muito devido a tratamentos psiquiatricos e remedios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.

 
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 29/09/2020
Código do texto: T7074969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.