CARTA DE SATANÁS AO MUNDO.

Ah humanos, como sou feliz por suas proezas, suas qualidades e seus defeitos me fascinam, vocês amam o que é mal e ignoram o que é bom, vocês abominam o que vem do pai, porque nem sempre é bom, vocês não entendem os caminhos dele e por isso muitas vezes fogem, e correm pra onde? Pra mim!

Eu fico muito feliz, lhes recebo de braços abertos, hipócritas, imundos, adoráveis, não se preocupem, diferente dele, estou aqui para cuidar de vocês, sim, irei amá-los a cada um de vocês, basta que se curvem diante de mim e adorem a mim, assim como têns feito com ele todos esses anos. Ora devoção, obediência, clamor, louvor eu era um anjo de luz, mais por ter vontades Fui lançado fora, fui jogado no lago que arde noite e dia, fui tratado como um nada, mas eu não sou!

Caí, sofri, mas me levantei, me curei e hoje eu sou o Rei da terra, eu tenho poder para te dar tudo que quiseres, você quer carro do ano? Te dou! Casa em Miami? Claro meu cavalo imundo eu dou à você! Agora ajoelhe-se, adore a mim, negue seu D'us e vem viver uma vida de luxo, conforto e muito, muito dinheiro.

Não é isso que você tanto busca? Saciar sua sede de poder, de glória, status, não aquela mansão que você sempre sonhou? Não é o jatinho que você tanto quer voar?

Você tem tudo que eu preciso para ser glorificado, você é burro, você ignorante, você ignora os mais necessitados, você reclama da sua comida, você esnoba sua esposa, seus filhos pra você como nada, você está pronto! Aliás, adorei a surra que deu em sua mãe, ela merecia isso, onde já se viu? Te impedir de curtir o baile funk? Fez bem em colocá-la no seu devido lugar, da próxima vez não a poupe, me dê o sangue dela e te darei o mundo que você tanto almeja, você ainda é um fraco, mas eu gosto disso, os mais fracos sempre fazem o que eu mando.

E você?! Corrupto, ah essa mala de dinheiro desviado do hospital de criança com câncer vai me servir como uma luva! Idiota, você aqui ainda tem pouco, roube mais, roube das escolas, dos orfanatos, você não sabe fazer nada direito, seu imundo, sabia que não iria conseguir, o que adianta roubar e ir lê a bíblia? Pare já com isso? Entendeu? Você não precisa desse livro, eu te dou as coordenadas para que você possas conquistar tudo.

Oi, esposinha tudo bem aí!? Como está seu relacionamento? Não, não é com seu marido que pergunto e sim com o amigo dele, vocês vão contar ou vão continuar enganando o coitado? Ei moça, não vá agora, brinque um pouco mais, ele é um tolo mesmo, você vive dizendo que ele não serve mais, que ele só vive trabalhando e não te dar atenção, não precisa contar nada, continua com seu amante, você está feliz e isso que importa.

Ah, olha essa mocinha linda, 17 anos, como seu cabelo é lindo moça, os homens ficam loucos com você não é mesmo? Eu sei, eu sei, mas não é por você tá queridinha, eu dou um empurrãozinho de vez e quando, você é muito mole, muito certinha, os homens logo se decepcionam com você, mas não se preocupe o homem que estou preparando pra você é ótimo, não trabalha, não estuda e vai te bater muito, mas sabe o que é ainda melhor? Você vai dizer que ele é presente de D'us, e que um dia vai mudar, sua idiota, ele não vai mudar, ele vai matar você e sabe quem ordenou? Fui mesmo! Sim, eu te odeio, te dou de tudo, mas odeio você, simples assim.

Ah olha ali aquele rapaz, conheço bem os pais deles, vivem brigando, batendo no menino, são meus preferidos, ele vive indo atrás de mulher na rua e ela vive na casa das vizinhas fofocando e deixando a casa cada vez mais suja, aah eu amo o cheiro que sai daquele lugar, cheiro de morte, mas não agora, acalmem-se, lembra do do filho do casal? Ele vai crescer, vai entrar na vida do crime, e vai matar os pais por negarem dinheiro a ele, viram? Eu conheço cada um de vocês como a palma da minha mão.

Eu os tenho como meus cavalos, meus porquinhos, meus imundinhos, isso mesmo, sou o titio mais feliz que existe, ver vocês fazendo minha vontade não tem preço.

Att: Satanás O Diabo.

Senhor Jesus, peço que tenha misericórdia desse mundo e nos livre das mãos de Satanás, que tu possas senhor, nos abençoar e curar nossas enfermidades, que nós, por meio desse texto venhamos nos arrepender te abrir nossos olhos e te seguir e te aceitar como nosso senhor e salvador, amém!

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 15/08/2020
Reeditado em 15/08/2020
Código do texto: T7036392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.