Você levou tudo!

Num sábado 21 você disse que iria embora e de certa forma eu morri ali, lendo tudo o que você não foi capaz de dizer olhando pra mim. Você me avisou que iria, e que não havia mais nada que eu pudesse fazer pra te impedir. Como quem diz "engole isso e vai seguir!".

Você foi embora levando tudo o que havia de nós. Cê não me permitiu ficar com nada. Levou tudo, até o que eu nunca acreditei que levaria. Você levou tudo. Não se esqueceu de nada. Aliás, se esqueceu de que eu era alguém, alguém que um dia antes você dizia amar. Você levou o encanto, levou minha paz, levou a minha felicidade, levou os momentos felizes, levou as promessas que cê não cumpriu, você fez questão de levar consigo todos que fizeram parte e assim não sobrou mais ninguém, você levou a imagem que queria de mim e com ela fez o que quis. Você levou consigo tudo e me deixou no buraco, me deixou sem ar, sem chão, sem perspectivas, você me deixou sem entender, me deixou confusa, me deixou pilhada, me deixou como se eu fosse um monstro coisa que eu nunca fui com você, mas você me fez ser, pra todos e principalmente pra você!

E ai o tempo passou, e eu pensei que você já tivesse levado consigo tudo, e o que tinha ficado me pertencia de alguma forma, mas como sempre, você sempre esqueceu algo, e veio como um fantasma pra levar toda a admiração que eu ainda tinha por você, todo o carinho que eu mesmo que perdida sentia por você, você também levou alguns momentos felizes que me perseguiam, deixando comigo só os que me faziam mal... você levou até o que eu não acreditava que pudesse levar, você levou todo o amor, você o tirou de mim com as próprias mãos, rasgando-me de forma cruel, eu senti raiva de você pela primeira vez, e a vida continuou.

A vida continuou, e eu consegui jogar pra fora de mim tudo o que você me fez acreditar que me pertencia quando me deixou...

Eu nunca fui um monstro, eu fui boa, eu fui incrível enquanto eu pude, eu tive erros em vários pontos mas eu te amei, te amei de verdade e fiz de tudo pra que você ficasse. Você nunca esteve. E quando quis seguir de onde nunca saiu, cê levou tudo o que de bom construímos, isso foi por medo?

Eu juro que eu queria ter ficado com uma parte linda do que um dia fomos, mas cê não me permitiu...

você levou tudo, e destruiu!