Ponto Final...

Faz anos,

Muitos meses,

Semanas,

Dias,

Que adiei.

Através desta carta,

Adios,

Nesse instante,

Dizer-te-ei!

Amanhã pode ser que Eu acrescente mais dois pontos no final,

e reescreva-a,

Quem sabe;

Coração é músculo estriado e frágil.

Por enquanto, as coisas ficam; levo comigo Te amo!

Viagem Astral

Com muito esforço e disciplina mental, ao silenciar a tagarelice de minha consciência,

desprendo-me a tal ponto, que não existo materializado. Nesse rompante, minhas vistas mergulham em uma imensidão montanhas de ondas plácidas e calmas.

Durante o mergulho, observo quão imenso é o ocaso e minúscula minh'alma. Vazio, preenchido, raso, profundo, por ali fico. Antes de voltar a realidade sobre minha existência, entre o instante e o infinito, onde se está é a melhor e mais aconchegante residência; pois vigiado e iluminado pela Luz Divina e unidos em pensamentos, Deus está comigo e Eu estou contigo.

Cada partícula, é elo; que emendados, formam uma corrente. E a fusão de várias correntes, constrói-se uma resistente engrenagem.

Estar junto, é o exercício de emanar boas e profícuas energias, as quais irão aonde a imaginação e os pensamentos do Orador, forem; sobretudo, porque o silêncio introspectivo é uma poderosa oração endereçada aos simples e humildes irmãos.

Sejamos e façamos agora, o paraíso das Boas Novas que queremos no futuro; pois certo mesmo, é que amanhã é incerto.

Deus acima, as nuvens abaixo e separados pela vastidão dos mares e altos cumes, Eu aqui, Você aí. Distantes geograficamente, porém unidos para sempre em pensamentos!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/06/2020
Reeditado em 28/06/2020
Código do texto: T6989147
Classificação de conteúdo: seguro