Carta Aberta ao Povo Brasileiro que Não Se Manifesta
 
 
Eu não perderia meu tempo tentando, inutilmente, convencer alienados, cumplices ou criminosos. Portanto, se você é um inveterado comunista: socialista, progressista, liberalista, grevista, feminista, gaysista, satanista, esquerdista etc, por gentileza, nem leia essa carta, pois ela não se dirige a você.
 

 
 
No entanto, se você é um(a) brasileiro(a) honesto(a), que votou no atual presidente Jair Messias Bolsonaro ou pelo menos tem um mínimo de sensatez, coerência e informação básica para enxergar e admitir as virtudes desse governo (o único eleito democraticamente pelo povo)  e a competência da sua equipe de ministros, é para você mesmo que eu escravo esta carta. Escrevo-a, sobretudo, para você que afirma apoiar o governo, mas prefere ficar torcendo aí do conforto do seu lar para que tudo dê certo, provavelmente, na frente da sua TV, dando audiência para a rede esgoto de televisão e Cia. Não se esqueça de que é graças a sua  cativa audiência que ela poderá continuar manipulando toda sua família, disseminando sua desinformação, tramando criminosamente contra o governo, contra sua Nação, contra você mesmo e contra todos nós.

Você pode dizer isso sob a falsa alegação de que não vai expor-se aos perigos das ruas nas manifestações públicas, mesmo sabendo que todas essas manifestações em prol do atual governo foram pacíficas, familiares e sempre ocorreram dentro da lei e da ordem, sem nenhuma repreensão policial. Isso é exatamente o que você faz quando seu time de futebol está em campo ou quando chega o horário da sua novela preferida. Todavia, você deveria saber que torcida não ganha jogo, e que a vida não é uma telenovela. Você deveria saber que sua Pátria não é um time de futebol e precisa muito, messe momento crucial da sua História, que você entre em campo para defendê-la. Provavelmente você não sabe, mas a sua Pátria está pedindo-lhe socorro!

Dentro das nossas casas, sem manifestarmos publicamente o nosso apoio ao governo, sem, fazermos cobranças públicas ao Parlamento, a nossa torcida é praticamente inútil. Afinal, quando o time adversário do seu time é mais forte, ele não se importa com sua torcida contra ou a favor, haja vista que você não vai entrar em campo para jogar contra ele, não é mesmo? São as manifestações públicas, demostrando, com clareza, que estamos com o presidente, que poderão mostrar a todos — ao Brasil e principalmente ao Mundo — a legitimidade do nosso presidente e o apoio que ele tem do seu povo.
 
Nossa manifestação pública de apoio ao presidente pode funcionar também como um ato de repúdio e principalmente como uma denúncia às demais Nações do Mundo sobre toda mentira inventada pela mídia (nossa inimiga) contra o nosso presidente, legítimo e democrático. Além disso, somente desta forma poderemos inibir as ações ilegais desse congresso e senado e/ou do STF (Superior Tribunal Federal) corruptos que estão votando leis contra os interesses do povo, minando as ações do executivo de forma a proteger criminosos e impedir o presidente de governar e até mesmo usurpando seu mandato. Eis que uma Grande Manifestação pública pode ainda impedir que forças ocultas ou nem tão ocultas assim, possam, em nossa ausência, dar um golpe de estado em nossa Nação e levar-nos a uma ditadura, à miséria, à fome e conseguintemente à morte.

Há nesse exato momento, muitos patriotas (homens e mulheres) sendo perseguido, caluniado, difamado e injuriado, enquanto doam sua juventude ou até mesmo seu resto de vida para tentar salvar a Nação das garras dos comunistas, corruptos e canalhas, nacionais e internacionais, amaldiçoados por Deus, pelo seu (teu) próprio Deus. Se você não acredita, saía um pouco das suas redes sociais, da netflix, dos seus games, dos canais politicamente corretos do youtube, das fofocas, e procure mais informação. Procure saber o que de fato está acontecendo com seu país e tome consciência do que poderá acontecer com você, com seus pais, filhos e netos, enfim, com sua família e sua Pátria, caso você continue aí no conforto do seu comodismo, para não dizer, na sua ignorância política.

Nosso presidente já provou ser um homem honesto e corajoso que se levantou da cova dos leões para tentar salvar sua Nação. Ele já sofreu um real atentado de morte, do qual só sobreviveu por um milagre divino, mas não desistiu e continua ariscando sua vida e a vida da sua família em prol do país. Entretanto, diante de tudo isso, você vai continuar aí do conforto do seu lar, apenas torcendo para que tudo dê certo? Se você pensa que surgirá nos próximos cem anos outro estadista como este homem iluminado por Deus para salvar essa Nação da cleptocracia em que ela sempre esteve, pelo menos neste seu período pseudo-republicano, você está muito enganado(a).
 
Se, no final dessa luta sangrenta, sairmos vitoriosos, talvez você nem se dê conta do quanto foi difícil e doloroso, particularmente para aquele que, literalmente, levou uma facada quase mortal e para sua família. Talvez para você essa vitória pareça haver-lhe caído do céu, ou, quem sabe, seja-lhe imperceptível. Todavia, se o presidente perder essa guerra lutando sozinho — em um futuro não muito distante — talvez todo o conforto do seu lar, acabe transforando-se apenas em um objeto de expropriação comunista, e sua liberdade de ficar em casa sem manifestar-se, em uma prisão “domiciliar”. Acorda, Brasil que não se manifesta!

 
 
Carta assinada por um Patriota.