Carta a Deus!

Deus, resolvi te escrever está carta falar como me sinto pois eu não vejo solução no meu caso. Mas como sei que o Senhor é o dono da solução quem sabes que me dá uma direção. Me apresentando. Meu nome é desconhecido pois nem eu mesmo sei quem sou, e que as vezes eu sou eu as vezes sou ninguém. Então vamos lá. Não sei te todos, mas me sentia e as vezes sinto assim. As vezes sinto que nem eu mesma me conheço. Quando penso que estou Alegre vem a tristeza e invade meu coração. Quando penso que tenho amigos, não confio em ninguém é não quero falar com ninguém mas também não quero que desistem de mim. Ao tempo que tenho motivos a sorri os mesmo motivos são motivos que incentivao as lágrimas que me sufocam. Meu Deus! Que tortura! Quero tudo quero nada, quero viver quero morre. As vezes sinto no meio de um nada. Quero fugir, fugir de tudo até de mim andar sem destino sem fim. As vezes quero chorar, chutar, descabelar, calar, gritar sem nem mesmo ter o que falar pois dentro de mim a um deserto que não conheço. No fim, em minha mente fica a pergunta. Quem sou eu que não vejo sentido na vida e ao mesmo tempo quer abraça-la? Quem sou eu que nem eu mesma conheço? ..Onde achar um sentido pra minha vida que é confusa e misturada, cabeça lateja sobrecarregada. Como achar sentido no que ao mesmo tempo que é tudo é simplesmente um nada? Porque e como viver assim enquanto ao mesmo tempo que a vida é pétalas é espinhos? Maria silvania dos Santos.

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 18/02/2020
Código do texto: T6868908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.