Foi muito bom

Olá bom dia a todos do grupo.

Só agora estou conseguindo similar a sutil diferença entre acalentar um corpo e abraçar uma alma.

Esse foi meu quarto encontro com a ayahusca e o terceiro com este grupo. Esse encontro foi bem peculiar. Tudo muito suave e tranqüilo. A harmônica e a leveza quiçá foi os personagens principal do elenco.

No início não entendi o porquê. Só sabia que algo novo (pelo menos pra me) existia. A percepção me deu uma cutucada na hora que dei uma grudada no Diretor logo na chegada. (Grudada é uma forma carinhosa que chamo abraço). Inté comentei com a Kamila. A sensação que tive na hora do abraço, foi que naquele momento estava sendo plugado alguns pontos que ainda estava desconectados. Como todos perceberam, estávamos todos com os potenciômetros desacelerados. No início pensei que fosse por conta da quantidade de pessoas ser menos. (Para quem não foi, mando uma grudada e digo, vocês nos fizeram muita falta).

Alguém já arrisca -se em dizer quem foi o responsável por grande parte dessa sutileza toda? Aposto que muitos acertaram na bucha!

Lógico que toda essa agudeza é formada por um conjunto de ação e trabalho do grupo. Mas que a Poderosa da Sananga nos deu um empurrão medonho nos deu... há deu....

Fim de ano, fim de ciclo, fim de etapas.

Começo de ano chegando, começo de ciclo, começo de etapas. Eu aproveito pra agradecer a todos vocês. E mais uma vez dizer pra todos que conhecer pessoas como vocês foi pra lá de bom. E já estou com saudade, e para os que não foram, dizer que a saudade é mais medonha ainda...

Em especial agradecer o carinho e atenção dos Diretores e dizer vocês são, very good! O abraço de vocês acalenta qualquer alma.

Desejo a todos um feliz Natal, um feliz Ano Novo! Que o Ano Novo seja de muita saúde, paz, amor, gratidão e bastante equilíbrio para todos. Que todos vocês receba minha GRUDADA! Meu amor, minha gratidão!

Um cheiro procês todos!

Souzag
Enviado por Souzag em 18/12/2019
Código do texto: T6821489
Classificação de conteúdo: seguro