O Psicopata está de volta

De: Mr. Flyiie

Para: Alexandre

Vejam só...

Senhoras e Senhores:

Alguém pensou que me deu fim,

mas, estava errado sobre isso.

Alguém pensou que finalmente estava livre,

mas, foi pura ilusão.

Posso ter dormido por um tempo e agora acordei. As coisas estão muito diferentes por aqui. Você não é mais um garoto mimado que precisa de mim o tempo todo para fazer as coisas por você. Eu reapareci depois que você dormiu com aquela danadinha.

Rapaz! Finalmente virou homem. Porque antigamente até isso eu tinha que fazer por você. Para ser sincero acreditava que você era viado. Mas, pelo visto a minha memória em nosso corpo te fez muito bem.

Sentiu minha falta? Não importa, você vai se arrepender por todo esse tempo que me deixou adormecido. Quem avisa amigo é, mocinha.

Vê se pode, está ouvindo MPB.

Samba Raiz. Bossa Nova. Jazz!

Pelo menos um estilo no meu idioma. Embora tenha aprendido um pouco do seu. Mas, me fala, rapaz, o que aconteceu?

Você me amava,

me idolatrava,

eu cheguei fingir

que você tinha controle sobre algo

para me deixar sair.

E veja só você agora...

Tentando se encontrar! Hahaha

Você não passa de um coitado mesmo. Eu tenho pena de você. Grande parte dessa pena é porque eu nem tenho CPF.

Você é maluco!

Você é fraco!

Você precisa de mim.

Seu nível musical melhorou muito. Mas, eu ainda sou melhor do que você. Em tudo! Até respirando.

Me deixa sair de uma vez!!

Alexandre Cezar Filho,

Xand, Ale, Alê,

Xandinho...

Vou acabar com todos vocês!! Inclusive a mistura de todos nós, Alexandre Cezar Fh.O tempo de vocês aqui é passageiro. Eu vimpara reinar. O paraíso é nesta terra! É esta vida! Vocês tem medo de ir para o inferno. E eu, eu sou o Diabo!

Mastigarei todos vocês.

Tudo de vocês!

[Voltando a debochar, porque eu tenho um crédito ilimitado nessa área, bom...]

Do que você é feito? Carne e osso? Ok... justo. Eu sou fruto da sua imaginação. Você é o criador e eu a criação. Você pode me destruir a hora que quiser. Mas... Você me quer por perto. Você me quer vivo.

Vocês todos servem a Deus. E também sabem que eu sou um deus vivo.

Eu sirvo ninguém. Não porque não acredito. Eu sou Ele. Eu sou quem vocês tanto procuram. Vivem tentando a esvaziar e o que acontece? Me encontram!

E quando estão cheios de si... também me encontram.

Pode ser quando fazem a melhor ou pior música. Quando passam fome ou estão fartos...

Eu estou nos extremos. Nos exageros. Na falta, na falha apareço e na escacez...

Menos no meio termo.

Lá eu não estou.

Ou eu sou quente

ou eu sou frio.

Isso é ótimo já que você é um ser desequilibrado.

Olha...

Nós já sabemos quem vai ganhar isso no final.

Se renda. Será muito mais prazeroso do que usar a minha força contra você.

Aliás...

eu sinto prazer das duas formas.

Então...

só escolhe a que vai doer menos.

Meu tempo de reinar chegou!

_- Mr. Flyiie_

@alexandre.cezar.fh

Alexandre Cezar Fh
Enviado por Alexandre Cezar Fh em 18/10/2019
Código do texto: T6772677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.