NOSSO COMEÇO DE CADA FIM

Qual será a forma que morreremos, ou deixaremos essa terra? Nós não sabemos, pois não nos fora concedida essa capacidade.

Um dia chegará esse triste dia para cada um de nós. Os católicos antigamente cobravam dos pobres as indulgências para perdão dos pecados, e hoje promovem bingos, fazem quermesses, leilões e etc. Os Pastores de muitas igrejas dizem que quanto maior for á oferta, maiores serão as recompensas que receberão. (De quem eu não sei).

O que eu sei, é que o Pai da criação, (o meu e o de tantos) Deus, não cobra nada de ninguém para curar do câncer, da AIDS, da depressão, do AVC.

Esse mesmo Deus, não faz permuta e nem barganha, pois Ele é um Deus de justiça e Ele não se corrompe.

Com Deus, não tem saída pelas portas dos fundos, não tem jeitinho, paredes falsas e nem elevador privativo para se esquivar de quem o procura. Deus não cobra nada de ninguém, pois as nossas dividas já foram pagas através do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Quando se cobra taxas para recebimento de bênçãos, estão simplesmente alimentando o poder do inimigo de Deus. E esse inimigo, tem o dom de enganar, de trair e de negar o nome do Nosso Senhor.

Dinheiro nenhum no mundo, compra a salvação, pois esta, você terá que conseguir com obediência, bom caráter, reparações.

Não faça BOAS OBRAS pensando em ganhar a salvação, pois obras não salvam ninguém. Afinal, que adiantam boas obras com um coração sujo?

A gente tem a capacidade enganar todas as pessoas do mundo. Mas jamais enganaríamos a Deus. Sabe por quê? Ele é Onipresente (Está em todo lugar) Onipotente (Ninguém tem mais poder que Deus) Onisciente (Ele tem ciência de tudo que acontece no mundo)

Não sei se eu (Errante do jeito que sou) terei minha passagem garantida para a morada que Cristo disse que havia na casa do Pai.

O que sei, é que a humanidade não está preparada nem sequer para aceitar que Cristo virá outra vez.

Eu deixarei que Deus me julgue, e não quero tá contando meus pecados para Homens da terra que se dizem santos e representantes de Deus. Meus pecados estão sendo avaliados por Deus, com a interseção de Cristo, que age como nosso Advogado supremo.

Um dia, chegará o dia de cada um de nós: Preto, Branco, Pobre, Rico Dama, Puta, Poderosos e Mendigos, Doutos e analfabetos. E o destino de cada um de nós, será uma sepultura, um buraco escuro e um monte de terra nos peitos que é pra garantir que o cabra não saia de lá.

Só sairá na hora certa, pois como dizem as escrituras E TODO OLHO O VERÁ.

Segundo relatos bíblicos (E nisso eu confio) as tubas, as covas, as esquifes, os mausoléus, os túmulos, as catacumbas, as gavetas se abrirão e todos ressuscitarão. Uns para a vida eterna, e outros para a morte eterna.

O triunfo na batalha final, a vitória do Bem contra o mal, a recompensa dos justos será a nova terra. Uma terra renovada, bendita, limpa, humana, feliz, sadia, e com os melhores adjetivos que possam existir.

Deus, Cristo, o Espirito Santo e todos os seus escolhidos participarão das bodas do cordeiro.

Ai mora a duvida: ONDE ESTAREI EU, ONDE ESTARÁ VOCE QUANDO TUDO ISSO ACONTECER?

Qual o lado que iremos escolher (Já a partir de agora) para que sejamos um desses moradores das santas moradas? Que Deus nos abençoe e faça crescer em nós a cada dia, a certeza que estaremos com Cristo e um monte de gente nessas moradas. Se por acaso não formos, não culpe a Deus por isso, pois as nossas escolhas, sentenciaram as nossas recompensas.

Que seja a partir de agora e para todo o sempre, que a proteção divina nos acolha e nos guarde nos livrando de todo o mal que possa vir sobre a humanidade. Sabemos que o castigo virá, não por vingança de Deus, mas para que se cumpra a sua justiça.

Carlos Silva

03 de Setembro de 2019

Caldas de Cipó – Bahia.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 03/09/2019
Código do texto: T6736597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.