CARTAS AOS NOSSOS PAIS  (11-08-2019)



 
 
 
Todos os dias são dias dos nossos queridos pais. Certamente que eles merecem o nosso carinho, o nosso respeito e todo amor do mundo.
Mesmo assim entendemos necessário termos um dia específico para com eles se conectar física ou espiritualmente perdoando-se mutuamente por eventuais equívocos no decorrer das nossas vidas.
Resta-nos nesse dia maravilhoso parabenizar o nosso pai, homenageando com o nosso abraço fraterno, agradecendo por ele existir. Assim fazendo estaremos também agradecendo e lembrando-se do nosso Pai Criador. Obrigado Deus por me permitir participar dessa confraternização.
 
 
Cartas aos nossos pais que estão distantes fisicamente, mas presentes no nosso coração.
 
 
 

CARTAS AOS PAPAIS


 
(01)
                             Papai, por alguma razão alheia à nossa vontade estamos distantes um do outro. Mas saiba que te amo e que, esteja onde estiveres sempre estará comigo e dentro do meu coração, cheio de amor e gratidão.
 
BEIJOS e FELIZ DIA DOS PAIS.

...................................................................
 
(02)
 
Papai você encontra-se distante. No entanto está e sempre estará presente neste coração de filho cheio de gratidão. Por isso o meu coração e a minha alma hão de vibrar por você com muito amor esteja onde estiver.
 
BEIJOS e FELIZ DIA DOS PAIS.

 

Nota:
Na foto ilustrativa está o meu pai querido (Benedito Faustino da Silva) que já partiu para a Pátria Espiritual em 1987, portanto, há trinta   e dois anos. No seu colo está o meu sobrinho neto Everton Rafael.