Uma pessoa que marcou a minha vida.

Antes de mais nada, quanta responsabilidade para te escrever, refleti muito para expressar o quanto a Senhora marcou a minha vida.

Sou muito grato por ser mais um integrante da empresa. Conhecer a sua filosofia de trabalho, só tem me enriquecido, na esfera de ser uma pessoa melhor. Antes achava que essa coisa de obra, era só para os homens, engano da minha parte, quando vi a Senhora em ação, na pratica passei a entender o que é lidar com pessoas.

Acredito com todas as letras que não nos conhecemos por acaso, foi DEUS que permitiu que isso acontecesse. Antes eu te via, como um trovão ao chegar na obra, pelo fato da Senhora conhecer um pouco da minha história de vida, diretamente a Senhora se tornou o meu para-raios. Rsrsrsrs.

Espero sempre está à disposição da empresa. O mundo é grande, a ideia é sempre expandi e ampliar. Como já disse em outra oportunidade: quando entrei na empresa, eu achava que sabia de tudo, até hoje percebo que tenho muita coisa para aprender. Já que somos unidos pelo trabalho, nada mais certo que compartilhar conhecimentos, isso a senhora faz muito bem. Vou confessar uma coisa, existe a Dna. Sônia patroa e a Dna. Sônia amigável.

Espero que a Senhora com a sua inteligência que DEUS deu, saiba lapidar os diamantes brutos em todos os aspectos.

Um forte abraço, que a senhora sempre continue sendo esta pessoa de identidade própria. Feliz aniversário.

(Autor: Alex Leonardo da Silva.)

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 05/08/2019
Código do texto: T6713321
Classificação de conteúdo: seguro