Seus traços, seus trejeitos... Meus pensamentos

Até me falta o ar quando imagino seus olhos se perdendo no meu olhar.

Me falta o ar quando imagino o que seus pensamentos poderiam fazer nos meus dias, e ainda mais o que os meus pensamentos poderiam fazer se a sua e a minha noite fossem nossas.

Preciso confessar, até me falta o ar quando imagino suas mãos navegando nas minhas viajens, se perdendo nos meus caminhos. Até perco o sono imaginando, ou melhor, fantasiando(!) uma realidade de conversas até tarde, na minha ou na sua casa.

Preciso dizer, daria um pedaço de bolo de chocolate, só para saber os pensamentos que brincam nesses olhos castanhos que quase nunca me enxergam, quase nunca brilham.

Preciso confessar, perdi a conta de quanto tempo, (não é nem perder), me diverti nos meus pensamentos, só imaginando você por aqui, o que é até vergonhoso admitir... Mas sempre tão divertido.

Nunca contei pra ninguém, mas não é a primeira vez que você passa por uma folha minha. Até me arrepio só de imaginar meus dedos passando em seus cabelos ao inves dessa folha branca. E olha que nem sei quantas vezes imaginei isso.

"A gente nunca conversou, mas te ver de longe é bom demais"... Resume uma parte da coisas, já as outras partes, as mais interessantes, sigo imaginando sozinha, várias vezes sozinha, parecendo sempre a primeira vez.

Até perco o ar, sinto um arrepio subi do pela espinha, de imaginar o sabor que tem seu beijo, seu corpo, seus desejos, seus caprichos e até seus segredos. Arrepio só de imaginar se suas mãos achariam divertido brincar os meus cabelos, com meus desejos, em meu domínio, em minhas regras.

Nunca perdi meu tempo escrevendo seu nome perto do meu, mas olha quantas linhas aqui tem seus traços, seus trejeitos, meus pensamentos no seu corpo e na sua boca ocupada.

E é tão divertido pensar em tudo o que poderia ser ensaiado com você por aqui.....

****

Bebels
Enviado por Bebels em 30/07/2019
Código do texto: T6708580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.