Desculpas

Começar minha narrativa sem um pedido de Perdão, seria mais ignorante de minha parte do que a forma que tentei te falar de coisa que você jamais quis ouvir.

Na verdade já tinha sido orientado e depois levei mais puxões de orelha. Mas quiçá pela minha vaidade, exagerei na empolgação, por isso um pedido de desculpa é o mínimo que tenho que fazer.

Ultimamente tenho mergulhado no mundo metafísico e extrafisco. Com isso tenho abrido campo da minha mente que chamamos de expansão da consciência. Que me permite viagem no cosmo, e quando paro no nosso plano, vejo algo invisíveis ao olho da emoção e de de nossos dogmas.

Nossa sociedade está presa em costumes e crenças que há milhares de anos vêem acabrunhando nosso subconsciente.

Falar do invisível talvez seja coisa que ainda não estou abilitado.

Eu com minha família (mulher e filhas). Utimante temos saboriado do amor em sua essência. É um amor diferente sabe? Não é o amor do desejo nem da necessidade é o amor em si.

Só que as vezes nos embriagomos de alta dose e acaba gerando efeitos colaterais.

Vou me silenciar no tentar explicar. Mas deixando claro que tenho e temos muito para contribuir, para uma vida mais saudável e sincronizada, entre corpo e alma. O não entender de onde viemos e onde estamos e para onde vamos. Pode ser um grande mal que atrofiam no nosso coexistir.

A maior parte das doenças é causada por a falta de interlace entre o intrafisica é o extrafisco. A não intercalação de ambas causa vários dasnos em nosso sistema molecular.

Termino dando ênfase em duas palavras. Perdão e gratidão. Perdão pela minha vaidade.

Gratidão pela alerta do calar.

Souzag
Enviado por Souzag em 12/07/2019
Reeditado em 13/07/2019
Código do texto: T6694161
Classificação de conteúdo: seguro