Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CARTA AOS RECANTISTAS

Em especial, aos participantes do Projeto UM TAUTOGRAMA POR DIA.

Prezad@s amig@s,

Como muitos sabem, iniciei no dia 1º de maio, um projeto intitulado UM TAUTOGRAMA POR DIA. Ele me surpreendeu e tem feito um sucesso maravilhoso. Muitas pessoas se engajaram, muitos estão participando, deixando seus tautogramas e, algumas pessoas até estão postando em  suas páginas como tenho noticiado aqui.

Quero lembrar para  quem só agora está tomando conhecimento, que os comentários estão abertos e, a qualquer tempo, mesmo após encerrado o projeto, qualquer pessoa pode deixar seu tautograma e ele será incorporado aos demais.

O projeto está chegando ao fim, ou pelo menos, o alfabeto. Só são 26 letras. Infelizmente. No próximo domingo será postada a última letra.
Como informei nos dez primeiros tautogramas, para não finalizar antes de terminar o mês, postarei nos cinco dias restantes, isto é, da segunda até a sexta, os tautogramas dos participantes do dia que tiver mais comentários.

Eu acreditava que seriam quatro ou cinco pessoas que participariam mas, enganei-me. Surpreendi-me. E, para minha alegria, há dois dias com dez tautogramas participantes em cada um. Para as letras D e E. Claro que isso ainda pode mudar pois, será feito outro levantamento no domingo. Mas por enquanto, são essas as letras campeãs. No total já são quase cento e cinquenta tautogramas nesses 20 dias.

Acontece que na letra D, uma pessoa postou um tautograma em que, com exceção da primeira, todas as outras letras são a letra C. Então, não vou considerar esse tautograma para a letra D.

Sendo assim, a única campeã é a letra E. Se isso não mudar até o domingo, todos os recantistas que postaram seus tautogramas na letra E, terão seus tautogramas publicados nos dias 27, 28, 29, 30 e 31. Como são dez, serão dois tautogramas em cada dia.

Um abraço poético  a tod@s.

PS - Para a escolha da letra campeã, só serão computados os comentários postados até meia noite do domingo.
Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 20/05/2019
Reeditado em 26/05/2019
Código do texto: T6652111
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Alberto Valença Lima
Recife - Pernambuco - Brasil, 68 anos
1267 textos (161792 leituras)
7 áudios (947 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/09/19 04:42)
Alberto Valença Lima

Site do Escritor