Pensando na vida

PENSANDO NA VIDA...

Tem dias que da vontade de viver, e em outros não há vontade de respirar,

Tem dias que os caminhos dão certo, e em outros que a cada curva é um beco sem saída, ou parecer ser,

Tem dias que da vontade de ser criança mais uma vez, e em outros de chegar logo aos trinta

Tem dias que nem precisa do despertador para acordar, e em outros, se tivesse um martelo do lado da cama seria bom,

Tem dias que o sol brilha dentro da gente, mas em outros a agressividade vaza pelos poros

Tem dias que da vontade de viver diferente, em outros sentar e ver a vida passar.

Tem dias que nem parece dia, parece caixa escura, sem saída, sem começo ou meio, sem chance de ser melhor.

Tem dias que nem parece dia, parece noite de festa que nunca termina, rodeado de energias boas e boas risadas.

Tem dias que é de recordação, lembranças do passado, do brinquedo querido, dos amigos quase esquecidos, dos historias das cicatrizes, dos primeiros beijos atras do armário.

Tem dias que é de sorrisos, bons caminhos, bons companheiros, bons ensinamentos, boas aquisições... Dia bom.

Tem dias que é de frustração, caminhos insertos, perigo na sombra, água chegando, ar faltando, escuro vindo... Dia ruim.

Tem dias especias também, coisas boas de guardar pra não esquecer, o primeiro cachorro, nascimento dos filhos, o primeiro amor, planos que tomaram forma e saíram do papel.

Tem dias para esfriar a cabeça, esquecer dos problemas e tem dias que eles te engolem...

Pensando na vida, se hoje não deu certo, não foi um dia tão bom assim, sempre tem amanha para fazer diferente. Mas se hoje foi um bia bom, um bia bonzão, viva intensamente, e lembre disso quando tiver um dia ruim...

Bebels
Enviado por Bebels em 15/01/2019
Código do texto: T6551495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.