Quebra-cabeça

Já fiz tantas coisas legais, tantas coisas que me deixaram com vontade de repetir outras mil vezes, mas teve outras que não quero fazer de novo, por mais que foram legais, eu não quero viver aquilo de novo. Lembro-me de quando me apaixonei por uma garota do Norte e ela me tratava bem, a gente se falava por horas e horas, mas chegou um dia que acabou. Naqueles dias, naquela circunstâncias da vida estava legal, mas houve algo que não me deixou com vontade de reviver aquilo e eu segui em frente, com o coração partido, com a saudade e as malditas ansiedades por esperar horas e horas ela me mandar mensagem, porém ela não me mandaria mensagem. Houve-se um fim e tive que aceitar por mais que doesse meu coração, por mais que aquilo não me fizesse bem, eu tinha que continuar. Era o fim, não mais uma ida e vindas sem cabimento. Hoje superei essa parte legal que aconteceu em minha vida, porém sinto saudades, mas não é motivo de querer aquilo de novo. Porque de certa forma alguma coisa mudou em mim, e claro mudou nela também, não somos mais partes de um quebra cabeça que tem partes que se encaixam e no fim se resolve. Somos agora quebra cabeça que pode até tá certo no início, mas no final não vai ser mais o mesmo. Não vai ter a mesma felicidade.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 19/11/2018
Código do texto: T6506027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.