Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Que crime você cometeu? Ou será que ainda cometerá?

Em breve teremos eleições. Dia 07 de outubro os brasileiros escolherão seu governante para os próximos quetro anos. E você sabe que poderá cometer um crime de lesa-pátria, acaso faça uma má escolha?
Estamos no risco iminete de nos transformarmos em uma Venezuela. Sabia que se os brasileiros escolherem alguém da esquerda, qualquer um que seja, estaremos assinando nossa destruição como nação? Estaremos assinando um cheque em branco para bandidos sem escrúpulos e sem piedade, invadirem nossas casas, tomarem nossos bens, matarem quem disser uma palavra sequer fora do que eles determinarem que possa ser dito?

Pois é. Se escolhermos Ciro Gomes, Fernando Hadad ou Marina Silva, o PT voltará ao poder. E isso significa a destruição do país. Todos esses fazem parte da famosa arena Foro de São Paulo, uma conferência de partidos e políticos de esquerda que congrega o pior que existe da política mundial. Uma ameaça grave para o mundo. 

O castigo para este crime será a perda da liberdade. Isso significa a perda do direito de expressão, de ir e vir, de poder comprar o que quiser (se tiver condições) e de possuir qualquer bem, que poderá, a qualquer momento, ser confiscado pelo Estado. Você não terá mais direitos. Direito algum. Nem mesmo o de reclamar. Nem mesmo o direito à vida. Você duvida?

Será um castigo que ninguém esquecerá. E muitos pagarão este preço.
É isso que você quer?
*****

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Crime e Castigo
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/crimeecastigo.htm
Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 24/09/2018
Código do texto: T6457860
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Alberto Valença Lima
Recife - Pernambuco - Brasil, 68 anos
1301 textos (168460 leituras)
7 áudios (1056 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/10/19 09:16)
Alberto Valença Lima

Site do Escritor