Dizem que: A vida começa depois dos 40.

Sérgio Renato,

ÍNÍCIO

Algo dentro de mim foi mais forte do que o meu eu, acabei escrevendo esta carta para expressar publicamente todo o carinho e respeito que tenho por você. Bem provável que isso mude a sua opinião sobre a minha pessoa. O pouco tempo que já nos conhecemos, consigo perceber o quanto você é capaz de fazer algo acontecer.

DEFINIÇÃO:

Definição de Sérgio. Um excelente capitão do time que sabe chamar a responsabilidade para si. Um bom linha de frente que sabe lidar com as situações adversas. Um cara experiente que já presenciou inúmeros acontecimentos em obra. Um cara sempre sério com o foco no objetivo. Muitas vezes diz as suas opiniões sobre um determinado assunto.

MOMENTOS:

Em obra, assim que surgem dúvidas de projetos, o Sérgio entra em ação, com a sua lapiseira Pentel grafite 0.9 e sua fiel e companheira lapiseira estilosa ponta grossa. Faz desenhos de detalhamentos como ninguém nas paredes. Isso fica bem claro para que todos possam entender. Dizem que está é a sua marca registrada. “Exatamente”.

PALAVRAS TROCADA:

As vezes você me diz uma coisa eu acabo entendendo outra:

1) Alex vê com o fornecedor quanto custa o EVA – Eu logo lhe questiono “Sérgio o nome correto não é Eva”. Você faz uma cara sem saber o que responder.

2) Alex tem pasta – Eu logo respondo “de dente”. A fixa cai e percebo que é pasta suspensa.

3) Uma vez a gente foi a uma cafeteria, você pediu um café expresso e algo para comer. Eu pedi um café e um Cooktop. Você fez uma cara e disse – Cooktop é de fogão se diz cookie. “Exatamente”.

PAIXÃO:

Vejo a sua paixão pelo futebol. Acho que você sabe toda a tabela do campeonato, do líder até lanterninha. Imagino você em um estádio de futebol dando seus pitacos.

- Juiz ladrão.

- Meu era só tocar que era gol.

- O cara do lado, não tocou a bola que fominha.

- Ah... Se fosse eu chutava com a esquerda que era gol.

- Nossa olha só este contra-ataque. Ah... não acredito que ele fez isso.

- Que golaaaaaço. Exatamente.

LIÇÃO:

Brincadeiras a partes. Sérgio, pode ter certeza de muitas pessoas que já passou na minha vida, carrego comigo, as lições que aprendi com elas. A coisas na vida que livros de teorias não são capazes de ensinar, a não ser que pessoas aprendem com pessoas, ajudando-as a colocar a cabeça para funcionar. Carregarei comigo tudo o que aprendi com você. Usarei na minha vida profissional.

SUCESSO:

Dizem que a vida começa depois dos 40. Espero que com está mensagem você reacenda ainda mais, a suas esperanças, uma vida cheia de sucesso por uma vida inteira. Estes são meus sinceros agradecimentos a um grande Homem.

Que a força esteja com você

(Autor: Alex Leonardo da Silva.)

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 28/07/2018
Código do texto: T6403253
Classificação de conteúdo: seguro