Celebração de 30 anos da empresa

CELEBRAÇÃO: 10/12/2016

EMPRESA (30 ANOS)

APRESENTAÇÃO

Olá,

Boa tarde a todos!

Fico feliz em está junto com todos vocês, neste momento de celebração de 30 anos da empresa. Tenho a oportunidade de trabalhando com a maioria de vocês.

A mais de três anos que trabalho na empresa. Com isso me faz ser uma pessoa mais confiante e competente em tudo que faço, seja na vida profissional, familiar e acadêmica. Quando olho no logo da empresa é vejo, 30 anos, fico imaginando quanta história tem para contar.

Quando entrei na empresa achei que sabia de muita coisa quando me deparei com vários desafios, cheguei a seguinte conclusão, tenho muita coisa para aprender. Hoje tenho certeza que a empresa é uma grande escola que sabe lapidar seus colaboradores.

Ao longo desta caminhada sempre tive curiosidade, saber na pratica. Qual é o papel de um engenheiro e de um arquiteto.

Este dia chegou, tenho a oportunidade de conhecer novas pessoas. Ajuda-me a entender direta ou indiretamente a importância é o papel fundamental que cada pessoa tem em um projeto. Hoje posso ver com os meus próprios olhos que não é fácil. Seja no escritório dando o ponta pé inicial em um projeto, fazendo revisões, tendo ideias para melhor atender ao gosto do cliente, ou na obra lidando com pessoas, verificando in loco as interferências que podem surgir ao longo da execução.

NO CALOR DA OBRA

Uma das coisas que aprendi é: Ser uma pessoa desenrolada, você sabe come é, muita cobrança, de todos os lados, resolver as coisas de bate pronto, tem que fazer e acontecer. Isso faz com que a obra ande.

RESPEITO

Carrego comigo, quando uma pessoa vem falar comigo, seja ela pequena ou grande, trato com o máximo de respeito e acima de tudo, aceitando-as suas ideias, opiniões e sugestões. Trato-a como ela gostaria de ser tratada.

DESAFIOS X SONHOS

Uma coisa é certa. Sempre vão existir novos desafios, para nossos sonhos se tornarem reais.

PESSOAS

Na empresa aos longos do tempo puder conhecer cada perfil e as características engraçadas de cada um. Por exemplo:

• Adriana: “Lálálá Lálálá”. Se não entendeu pergunta para pessoa do lado que ela te explica.

• André: “E aí Alex Beleza”.

• Andressa: “Afi que zuado”.

• Carolina França: Ao resolver um assunto, parece que vai fazer um trabalho de TCC com direito a palestra.

• Sérgio: Certo Sérgio “Alô, Alô, Alô”. Agora o Sérgio me cobrando. “Vamos confronta os valores Alex. Fez a compatibilização do projeto Alex. Já inseriu os valores na planilha Alex. Quando for assim fala comigo Alex. Recebeu o e-mail Alex. Falta muita coisa para finalizar Alex. Precisa ser entregue hoje Alex”.

• Vanessa: “Layout”

• Dilma: Com seus “KKKKKKKK’s” e gargalhadas, elevados ao infinito.

• Fábio: “Ôôô Sônia, Ôôô Sônia”.

• Marley: “O QUE FOI” eu logo respondo – Nada não.

• Naassom: “Vamos colocar os pingos nos is”.

• Dna. Sônia: “Meu tem que ter tudo na cabeça meu”.

Bom é isso que tenho a dizer. Meu muito obrigado e SUCESSO para todos nós.

(Autor: Alex Leonardo da Silva.)

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 28/07/2018
Código do texto: T6403244
Classificação de conteúdo: seguro