trabalho, amizade e um carinho especial.

André Vinício Oliveira Buoso,

Conhecido simplesmente por “FIFO” com todo carinho é clara.

Quando o Fabio me enviou um WhatsApp falando que iriamos fazer uma surpresa para o André. Que cada pessoa deveria escrever uma carta. Pensei caramba vou perder uma hora do meu tempo para escrever algo a uma pessoa que conhecia alguns anos. Aí eu pensei. Falei André. Se DEUS quiser, aí ele quis. Lápis e papel na mão e mãos a obra. Comecei a expressar todo o meu amor e carinho que tenho por você, André.

Como a vida é cheia de mistérios, cada um saiu de regiões diferentes, acabamos nos encontrando na empresa. Quando menos esperamos conhecemos pessoas legais que alegra o nosso dia a dia e uma delas é você, André. Fico pensando se não fosse a empresa como a gente iria se conhecer. Quando te vi pela primeira vez percebia algo em você especial. Você sempre querido e amado por todos. A sua presença me agradou.

O que mais me impressionou foi o amor tremendo que você tem pela sua esposa. Fiquei muito contente e honrado de poder prestigiar o seu casamento. Que festa linda, gostaria de viver mais uma vez aqueles momentos mágicos, cheio de encantos e emoções.

André. Você é um cara inteligente e fantástico, isso é um Don sabe de tudo. “Gente o André dá um Google”. Uma vez você me deixou muito triste. Não quis me adotar.

Brincadeiras a parte. O que mais me tocou bastante foi, poder deixar uma história de amizade com você. Espero que daqui uns 10 ou 20 anos podemos nos encontrarmos e relembrar deste momento aqui vivido e entre outros. Infelizmente o tempo afasta as pessoas, más não afasta as verdadeiras amizades. Por isso nossa convivência tem que ser tão boa quanto o nosso destino que a vida nos reserva. Que possamos aproveitar cada momento bom ou ruim. Digo bom porque fomos felizes e ruim porque superamos os obstáculos que fomos obrigados a enfrentar.

Que você possa ticar sua lista de objetivos o mais rápido possível. Todos nós temos planos, desejos e sonhos. André te desejo toda sorte do mundo meu Irmão. Diante de DEUS somos todos Irmãos. Que DEUS continue iluminando seus pensamentos. Um forte abraço.

(Autor: Alex Leonardo da Silva)

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 28/07/2018
Código do texto: T6403239
Classificação de conteúdo: seguro