Porque não gosto do meu aniversário?

Hoje no dia do meu aniversário comecei a vasculhar em minha memória o porque de não gostar desta data. Sim, eu não gosto e não vejo que me faça diferença de ir pra um lugar qualquer ou convidar amigos próximos para beber ou para simplismente ter uma confraternização. Nessa data que dizem ser especial, gosto de passar com quem mais convive ate chegar aquele momento, aquele dia, procuro sempre passar com quem me fizeram rir e não me tiraram lágrimas. Porque de certa forma e uma data onde as pessoas que raramente falam com você te manda um texto, faz um vídeo ou seja te coloca em primeiro plano por 24 horas ou não. Porque de certa forma eu nunca gostei dessa data, aniversário, não e por ficar mais velho, não e por não ter amigos que ultrapassaram anos comigo, e simplismente por não gostar, por não me encontrar feliz. Até porque eu odeio expectativas e isso me causa tantas. Fico em meu canto esperando alguém me ligar, alguém me procurar, me dizer que faço falta em sua vida. Mas ao mesmo tempo não espero nada de ninguém, nem mesmo de mim que se pudesse pular essa data, com certeza ela não mais estaria no calendário, não mais pra mim. Apesar de ser uma data que sempre peço a Deus coisas boas e novos sonhos. Enfim e um dia que eu não gosto, por simplismente não ter com quem dividir os outros 364 dias do ano.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 04/07/2018
Código do texto: T6381818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.