Ele voltou e me trouxe meus sorrisos de volta

Depois de ter feito juras para tudo quanto e santo de que de manhã a porta estaria fechada, e o vazio e a solidão lhe fazendo companhia nesse mundo de caminhos sem volta. Decidiu voltar e quebrar tantas promessas de um amor, de uma saudade, de um prazer, e uma felicidade e sorrisos que não cabe no peito. Ele voltou, me trouxe uma rosa vermelha e uma pedrinha que formava um coração. Preparei um café para ele, desta vez doce.

Para provar para ele que nada e tão importante quanto o seu amor, seu jeito meigo de fazer-me sorrir entre os nossos beijos quentes. Ele e a poesia mais linda que meu coração escreveu, e ele o dono da minha saudade, do meu amor, do meu jeito sem jeito de querer alguém. Ele voltou, assim como os meus sorrisos, a carta que ele escreveu eu joguei no riacho, e o riacho levou todo aquele desabafo e o trouxe de volta para mim, para me fazer a garota mais feliz desse mundo.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 17/06/2018
Código do texto: T6366863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.