Confissão (páginas do meu diário)

Quero alguém que divida comigo seus sonhos,some minhas alegrias, multiplique os meus anseios e subtraia minhas tristezas.

Que junto comigo consiga rir das coisas mais simples, que pegue em minha mão e contemple o pôr do sol.

Ah! Como eu quero alguém que em uma noite de luar não faça apenas amor, mas conjugue o verbo amar em todas as suas formas, que quando eu tocar meu violão descubra e perceba que a cada acorde por mim dedilhado é como um sopro de amor que minha alma e coração exalam.

Ah! Como eu quero alguém que seja um menino para juntos fazermos traquinagens assim como na infância, mas que também seja um adolescente para juntos caminharmos por vales, veredas ainda virginais, mas que seja um homem maduro em seus atos e ao expressar seus sentimentos.

Ah! Como eu sonho...e tantas coisinhas mais...que possamos fazer tudo bem juntinhos, sorrir das coisas mais mais tolas do dia a dia, e que a cada cenário de nossas vidas possamos juntos encenar com muito realismo, seriedade e dedicação cada ato, que seja um poeta, um mágico, um criador de sonhos para que juntos possamos transformar em realidade e acima de tudo um mestre na arte do amor.

Não quero um homem só para amar! Também quero ser amada! Não apenas desejada, mas que em seus sentimentos exista equilíbrio de amor e desejos, porque um sem o outro não sobrevive.Quero alguém para chamar de meu por todo sempre.

Assinado:Eu

Giovânia Correia
Enviado por Giovânia Correia em 13/11/2017
Reeditado em 07/01/2021
Código do texto: T6170183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.