Para minha estrela!

Hoje, mais do que qualquer outro dia a tua ausência se fez presente. Hoje foi dia de sentar no nosso lugar preferido, foi dia de ouvir nossas músicas, de observar o céu com um olhar triste e distante. Foi dia de chorar quando olhei pro lado e cê não estava ali, depois eu chorei mais quando tocou aquela do Bon Iver que te fazia sorrir bem do meu lado, é que cê não estava ali, seu sorriso não estava ali, dai eu me fiz de forte durante os 45 segundos que o piano inicia a música, mas dai veio a voz do Iver e desculpa, desculpa eu chorar feito uma criança. Mas é que deixa eu te explicar, eu sou feita de muitas coisas que são nossas, e o fato de não te ter mais aqui, faz com que eu me sinta assim...

Durante esses 5 anos, sei que me fiz forte, eu cresci, acho que cê teria orgulho de mim, não sou mais aquela menininha que chorava por filmes e afins , aquela menina que carregava consigo o seu próprio nome em um cordão no pescoço... hoje é tua saudade que eu carrego bem perto do peito. É tua última recordação que fiz questão de guardar, hoje eu penso mais humanamente! E, eu te agradeço pois isso se deve a você.

Nada apaga a falta que tu faz, não alivia a dor de não te ter mais aqui, mas vendo todas essas estrelas te sinto mais perto de mim, incrível não é? Estão tão longe de mim, assim como você...

Desculpa o egoismo, por ter gritado várias vezes que seu lugar era aqui, eu disse ao mundo que a vida era injusta, eu desabafei toda a minha dor... ah, como eu sofri. Desculpa, pois logo você, que sempre dizia que tudo tinha um porquê, um propósito, e que não cabia a ninguém julgar a vida como justa ou não... logo você meu bem, me desculpa.

Obrigada por me guiar, por nunca ter me deixado só.

Hoje, foi só mais um dia de sentir a falta imensa que tu faz...

E amanhã,

Amanhã também vou sentir.