Amor de encontros e reencontros
Profundamente penso no amor que um dia aconteceu, nos momentos que tudo parecia entrar para a eternidade. Aquele amor tão verdadeiro que nos fazia dançar até que o corpo pedisse por um banho, por uma cama, por um carinho. O mundo estava por nós sendo esquecido, a verdade é que apenas os nossos gestos é que importavam.
Você tão bela e eu tão louco, eu tão belo e você tão louca. Apesar de nossas diferenças, era apenas compreensão que existia quando estávamos dividindo o mesmo espaço. Amor e nada mais do que amor, o amor era e continua sendo tudo o que existe de maravilhoso na vida demasiadamente humana.
Passou o tempo e vieram filhos, passou o tempo e novas escolhas nos dividiram. Fiquei perdido, enquanto você tentava se encontrar. Mortes acontecerem, sendo que nossas lembranças surgem de tudo o que já aconteceu e do que um dia irá novamente acontecer.
Parece que estamos muito velhos para amar novamente ou acreditamos que já temos muita experiência para tranquilizar os pensamentos. É que quando não arriscamos confiar, é do próprio amor que fugimos. Quando gritamos para o mundo que sabemos de tudo, é de nossas experiências pessoais que surgem grandes erros.
É tão bom ser o porto seguro, é tão bom ter um abraço que retorna diariamente. Não podemos é deixar esse amor que retorna se apagar. Eu sei que acendo o teu fogo e também sei nem todas as águas chegam suaves.
As dores que sinto quando estou ao teu lado foram causadas nas noites que você me rejeitou. Te reencontrar foi tudo o que a vida poderia me proporcionar, se foi em outra vida que estivemos amando é algo irrelevante. Na realidade sou demais do presente para dizer que posso te prometer algo mais belo do que flores.
Vamos aproveitar tudo o que existe de simples na vida, vamos deixar leituras para depois. Agora é o momento certo para não se preocuparmos com o futuro. Vamos reunir poemas e tranquilidade para criarmos, o amor é encontro e reencontro, sendo que sem amor é a desilusão que fala mais alto, até que possa ferir de morte quem um dia sonhou de forma tão perfeita.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e reconheça que tudo muda de acordo com os teus pensamentos!