FACURI
 
Por suas atribulações na nobre Côrte Gorobixaba, terra de gente feliz, deve estar muito atarefado em seu silêncio de Ministro, pois não tem achado espaço para escrever, e sinto muito a falta dele, nesse Recanto encantado. Suas palavras de incentivo, afeto e sua força para unir pessoas ao seu redor, são parte de seu ser generoso. Seu talento, anda meio apagadinho, tadinho, tantas coisas a resolver na Côrte, também sua reconfiguração pessoal e tanta gente precisando de sua atenção, imagino o tormento. Passei por aqui, só para deixar esse recadinho, para que ele saiba que o café no bule e os pães de queijo, sempre estarão à disposição e que sinto imensa falta de suas letrinhas, pelas páginas do nosso cantinho. Que ele esteja bem e saudável é o meu maior desejo. Que Deus o mantenha sob seu manto de glória.

Abraços fraternos e saudosos

Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 10 de julho de 2015.

 
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 10/07/2015
Código do texto: T5306579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.