Aos meus queridos leitores

A criatura começa um conto e ele vai se rebelando tomando outros rumos como um ser irreal vai mudando de forma surto criativo loucura ?

O monstro cresceu tanto que terá sua publicação em capítulos.

Gostei do tema e do desenrolar e da finalização meus leitores queridos por favor aguardem só está faltando tempo pra digitalizar.

Sei que não vou demorar a fazê-lo pois minha letra é daquelas que hoje eu e Deus conseguimos ler e entender no dia seguinte só eu se passar mais de dois...nem Deus nem eu (risos).

Um excelente dia criativo produtivo harmônico e feliz pra todos!

Perdoem a falta de pontuação digitando no celular.

Beijos felizes cariocas

Cristina Gaspar

Rio de Janeiro 24/03/2015.

(Eu peço desculpas pela absoluta falta de modéstia mas tive motivos ma vida para ser sempre a primeira a me dar valor)

(Tenham como certo em suas mentes que suas leituras comentários generosos e críticos me ajudam na lapidação e aprimoramento do ser que sou. Sou também uma pessoa ansiosa demais e trabalho loucamente lê-los e comenta-los e ainda ter a recíproca de volta me relaxa adoro suas visitas) Abraços.

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 24/03/2015
Código do texto: T5181324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.