Um Dia Especial

Dos anos que lhe cabem: onze estivemos juntos. Muitos acontecimentos nessa longa jornada, e nada pôde destruir a nossa estrutura. Muitas vezes notamos que algo ruíra, mas em hipótese alguma teve força para extinguir tamanho sentimento! Nada é ou se faz perfeito nessa vida complexa, onde entramos a cada momento em extensos labirintos e somos testados a todo instante. Só o tempo é capaz de mostrar o real significado das coisas, e assim podemos distinguir o que realmente de fato nos interessa, nos faz bem...

E esse tal discernimento já se faz presente em meus conceitos, em meu contexto. Hoje, nesse instante, posso gritar a quem queira ouvir: que amo você com absoluta certeza, e, independente se um dia vier a perder tal beleza; ainda assim estarei te amando, pois a sua essência é algo inesgotável e imutável!

Feliz aniversário minha esposa, namorada, amiga... Que complete mais cem anos, e que aprenda a conviver com tristezas, alegrias, desconfortos, fracassos, vitórias... Todos os seres humanos vivem assim quando o que enxergamos é um mundo concreto, sem fantasias, com duras verdades. Que todos os deuses do Olimpo te protejam! Que Buda, Odin, Anúbis, Ganesha, Jeová, Yemanjá, Xangô iluminem o seus passos. Bjs.

Alexsandro Menegueli Ferreira- 26/02/2015