Noite de Reveillon

Era uma noite fria, e chovia bastante as ruas estavam desertas, haviam apenas a gente naquela estrada perigosa, era umas 3:00 da manha, Região de serra, a pista escorregadia, era um local bastante perigoso, lembro-me que a todo instante o carro dava algumas derrapadas ia para um lado,voltava,saia De novo da pista ia pro outro lado, era estranho como a gente discutia ali como nunca havíamos discutido antes, ela era uma mulher de muito bom coração, não gostava de violência.

Mais ela tinha um grande problema, o ciúmes, ela via coisa que não tava acontecendo, varias vezes dentro do carro chegou a dizer que me viu agarrado com suas próprias amigas, absurdo, ela tava Mal bebemos bastante aquela noite

Sei que nem eu e muito menos elas poderíamos pegar o carro e sair debaixo daquela chuva e ainda em uma discussão, óbvio que não ia dar certo.

E não deu mesmo, chegamos um trecho da pista onde um barranco acabara de cair, a pista ficou cheio de barro, virou uma lama, e estávamos em uma velocidade razoável,porem perigosa para quem bebera a noite inteira.

Em uma curva acentuada, derrapamos, tentei manter o carro sobe controle, mas pista estava muito molhada e os pneus bastante gastos ajudaram para que o carros “ESQUIASSE” para fora da estrada, batemos de pedra em pedra, e sem jeito de parar, caímos em uma Ribanceira, a mais alta e mortal da região.

Então começaram os gritos, choros, ela pedia pra que eu parasse o carro, eu tentei, mas uma descida muito Íngreme não tinha mais nada a não ser esperar que o próprio carro parasse em algum lugar, desesperados seguramos nossas mãos e fechamos os olhos, e foi onde tudo aconteceu, nosso carro bateu em uma arvore enorme e acabou se despedaçando, pegou fogo, consegui sair, mais infelizmente não consegui salva-la, eu falhei, seus gritos de socorro ainda me perturbam, não consigo dormir todas as noites escuto seus choros, seus gemidos de dor e angustia e penso que terrível foi, uma linda jovem, cheia de vida, se perder ali bem na minha frente, e suplicando por socorro, e eu sem poder fazer nada, fui um fraco, deixei a mulher da minha vida se acabar em chamas, nem ao menos consegui dizer o quanto eu amei passar esses anos ao lado dela, e como foram importantes suas risadas na minha vida, pois e assim que quero Recordá-la, sorrindo, feliz e de bem com a vida como ela sempre foi.

Agora sobram apenas lembranças, é um sentimento que ninguém pode mudar, na verdade são dois sentimentos.

Ainda a amo mais que tudo na vida, mais a dor de ter deixando-a morrer ainda assombra meus pensamentos, ainda escuto sua voz doce e com medo, ela me pedia para salvá-la a todo momento, e eu não fiz isso, eu a deixei morrer ali, longe de tudo, longe dos familiares, longe dos nossos amigos. Passaram 2 anos, e ainda sim choro ao lembrar daquele dia.

Horas antes estávamos tão feliz, todos sorriam, todos comemoravam a chegada de um novo ano, um ano que mal havia chegado e já nos trazia surpresas.

Ah, quantas saudades de você minha pequena, quanta falta você me faz.

Vejo nossas fotos de hora em hora, sei que você não pode mais voltar, mais não quero deixar você se apagar da minha memória, não quero deixar você se apagar dos meus sentimentos.

Ninguém que venha agora me fará sentir o que você me fez, amo tanto você!! lembro quando ainda éramos bem criança, nossos primeiros beijinhos, abraços de amor, tudo já indicava que uma ligação muito forte iria acontecer entre aqueles dois pirralhos inocentes, mais a gente cresceu, e nunca se desgrudamos, você não sabe como era bom passar as tardes ao seu lado e sentir suas mãos tocar o meu rosto, e o carinho que você adorava fazer no meu cabelo, quantas vezes fingi esta dormindo só pra te ouvir dizer aquelas palavras lindas de amor. Você se declarava com facilidade, tinha o dom das palavras, você fazia eu me sentir apaixonado todas as manhas que você me ligava pra me desejar um bom dia, nossa, se você soubesse como dói acordar e não ouvir o telefone tocar e sua voz bem linda e suave dizendo que me Ama, dói tanto andar pelas ruas onde sempre andamos juntos, ainda vou no parque aqui do lado, onde íamos sempre quando criança, que louco, uma historia tão linda, muito amor envolvido, e ter um fim tão embaraçoso.. Hei volta pra mim, não me deixa aqui sozinho, eu sinto tanta sua falta.

Espero dia após dia o momento em que iremos nos encontrar novamente em algum lugar, não deixei ninguém tomar seu lugar, meu coração ainda é seu e sempre será, ainda nos reencontraremos e viveremos nosso amor mais uma vez. Dessa será para a eternidade. Viveremos juntos em um lugar só nosso, onde não haverá brigas, não haverá pecado e aí sim, seremos felizes de novo. Mais enquanto isso fico aqui olhando nossas fotos e esperando o meu dia chegar, para finalmente de encontrar.

Espero que daí de onde você esta possa ver o quanto fui feliz ao seu lado.

Obrigado por um dia ter me feito o homem mais feliz no mundo, Até algum dia meu amor.

EU AMO VOCÊ!!!

“FIM”.....

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 04/02/2015
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5125384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.