Recadinho Básico para bom entendedor
Se estiver lendo esse texto, saberá imediatamente que ele se refere à sua pessoa. Aliás uma pessoa que se achou dona da verdade, me caluniando e soltando inverdades que doeram fundo em mim. Isso só faz crer que você nunca me considerou uma amiga de verdade, ao contrário de mim, que sempre te quis muito bem e te considerei até o último instante.
Fiquei perplexa em ver como se revelou, mostrando realmente sua "cara". Não se preocupe porque não vou dizer quem você é, porque tenho ética e continuo te respeitando. Ao contrário de ti que tirou conclusões aleatórias.
Percebi também que usou um recurso do tipo "dar um gelo" pra ver se esfria mesmo e se coloque com mais "fineza". Ora bolas criatura, você me conhece há anos, virtual claro mas conhece, como eu conheço a ti. Como pode dizer tal coisa? Todavia preferiu acreditar em outras línguas, línguas ferinas que ajudaram a acabar com nossa amizade. É, acabar SIM, porque depois do que disse a meu respeito (não dando a devida explicação), devo concluir que não há mais razões para mantermos amizade.
Você se colocou no pódio achando-se um vencedor ou sei lá o que em relação a mim.
Realmente estou perplexa diante da sua atitude e eu posso achar o que EU quiser, porque você não me deu outro caminho.
Não pense que vou chorar sobre o leite derramado. Vou sim, me dar conta de quem é você realmente, e fazer da minha decepção, uma solução para não cair mais em armadilhas como foi essa tua "amizade".
Não desejo mal algum pra ti e nem pra ninguém, mesmo porque esse não é e nunca foi meu perfil. Resolvo minhas pendências, ao contrário de ti que fica sentada deixando a banda passar. Também não vou esquecer do quanto confiei em ti e você correspondeu de imediato e isso me dava cada vez mais certeza de que éramos íntimas. Mas você preferiu acolher dores alheias e soltar o que lhe estava engasgado em sua garganta a meu respeito. Teria sido mais digno de sua parte conversar comigo, mesmo dizendo tudo que disse (não teria problema), e assim poderíamos acertar os pingos nos "is". Mas não, escolheu outro caminho... Já lamentei o acontecido, mas nesse momento estou zerada em relação à tua pessoa.
Seja feliz, continue com suas conquistas, com sua capacidade irretocável em relação aos seus estudos, que lhe conferem mais e mais credibilidade e oportunidades merecidas.
O mundo é vasto, a net infinita em suas plagas... Talvez nos vejamos por aí, e de minha parte saiba, consciência limpa porque sei que nada fiz e se fiz, deveria ter meu direito de resposta.
... Triste acabar assim, mas fico tranquila por não ser EU a causadora do fim.
Lu C.