A FUGA

A TODOS;

Meu cumprimento a todos vocês, e meu agradecimento por tudo que fizeram por mim. Peço desculpa por todas as vezes que deixei de agradece-los, se quando pude não agradeci, agora acho tarde demais para encontra-los para narrar meus agradecimentos de partida. A única cosa que ainda tenho força e de traçar estas palavras maus traçadas mas quiçá ainda pode representar alguma coisa.

O mundo parou, o sino não tocou, meu despertador falhou, ninguém me avisou onde estou. Agora só me resta correr, sem saber pra que. Só sei que estou indo em busca do nada, pra onde? Não sei. Partindo destas ideia acho que fica bem mais faço chegar. Se este lugar é desconhecido, pode está aqui ou muito próximo de mim. ou quem sabe muito distante. Mas mesmo estando longe, posso fazer uma viagem fantástica, posso fazer um prazeroso itinerário. Acho que isto só depende de mim, pois no caminho ninguém me conhece. Ninguém sabe o quanto sou presa fácil. Depois de tudo que passei vou tentar ser igual a eles, só parecer claro! Jamais quero da minha alma para o capeta em troca de poucos minutos de prazer. Quero sempre ser um servo de Deus. Não um servo certinho, que não comente nenhum deslize. acho que isto é quase impossível pois também tomei um pouco daquela amarga bebida.

Tudo que quero é quando me hospedar, quero tomar um banho lavar em água corrente, toda minha alma. Lavar muito bem lavada! Mas tão lavada, que ela vai ficar novinha, virgem sem pecado, despida de todas maldades. Ai começo tudo de novo. Não do inicio pois o início já ficou pra traz. Quem sabe mais da metade do meu caminho já ficou pra traz. Ou quiçá quase todo. A única certeza que tenho que ainda me resta um pouco, e este pouco vou aproveitar, ou melhor usufruir. Aproveitar dar uma sensação de aproveitamento de algo que já não tem muito valor.

Depois que fazer tudo certinho, acho que vou poder voar. Pois aprendi na lei da física que corpo muito leve sobe. Pois quando é muito leve passa despercebido pela lei da gravidade. Quero voar não flutuar sem rumo. Quero voar baixinho, alto, leve, frenético. Quero voar não como os pássaros que se limita cada espece em sua altura média de voo. Quero voar alto, ou melhor longe da costa terrestre. Quero sair fora da órbita e pairar ,e ficar observando o quando a terra gira rápido, mas os seres que vive nela são tão pequenos que nem percebe que estão girando. Mas eu sim percebo tudo, estou na arquibancada assistindo tudo de camarote.

Minha única dúvida se depois de tudo isso posso voltar. há mais se puder! Vou chegar bem de mansinho, disfarçado. Quero plantar em cada pedacinho do mundo uma sementinha de amor, sinceridade, respeito, e um montão de outras coisas boas. Agora tenho que ir pois minha viagem mesmo não tendo horas marcadas preciso ir. Um grande abraço, grande e forte, muito forte que quando ler vai sentir um aperto, um aperto por inteiro.

Souzag
Enviado por Souzag em 14/12/2014
Reeditado em 14/12/2014
Código do texto: T5069111
Classificação de conteúdo: seguro