sequestro

A vocês que estão sentindo minha falta, peço desculpa pela minha saída desprogramada. A vocês que contribuíram e fizeram de tudo para meu afastamento, meus grandes e sinceros agradecimentos.

Hoje percebo que meu sequestro acabou, as muralhas foram quebradas, as portas se abriram e vou fugir agora deste mundo infernal.

As pessoas que estão comigo desde do inicio, sabe o quanto tentei abrir os olhos dos cegos para enxergarem o perigo da decadência, mas ao em vez de passarem colírio nos olhos, colocaram foi mais uma venda para não enxergarem nada do que estava acontecendo.

O mundo não parou, mas a ponte desabou, e o pior de tudo, estamos todos fracos abatidos sem forças para ajudarmos nos resgate. Mas a não ajuda no resgate de seu suposto parceiro não te incrimina por omissão de socorro, afinal você também é vítima. O fato de ser vitima, também não lhe dar o direito de condenar alguém.

Entre os milhões de erros que cometi, um me chama a atenção para que nunca mais volto a comete-lo. Esse erro foi permitir que as pessoas me sequestrassem, tirando de me o direito da liberdade. Esse erro vou fazer de tudo para nunca mais repeti-lo. E quero alerta-los que nunca os cometam também.

Souzag
Enviado por Souzag em 22/09/2014
Código do texto: T4971227
Classificação de conteúdo: seguro