Meu grande amor

Meu amor

Fiz uma boa viagem e estou aqui do outro lado do mundo. Mas minha alma continua aí do seu lado, bem pertinho de você. Mal cheguei, já vi que estes dias longe de você vai ser uma eternidade.

Meus olhos de procura em todos os cantos, sinto teu cheiro a cada instante. Aquele abraço que me deste, sinto até agora. Aquele aperto ainda arrocha meu coração, que tenta pulsar cada vez mais forte querendo que você sinta-a o quanto ele está apaixonado.

Minha querida, meu xodó, como é difícil ficar longe de você. Como é amargo, meu entardecer longe de seus carinhos. Aqui já é quase noite o sol está indo embora e a sensação que me dar é que ele me chama para ir com ele. Como meu entardecer é seu amanhecer, vou mandar ele levar para te um montão de beijos, de abraços, de carinho, de chamego. Esta distância só faz mais ascender o nosso amor. Não vejo a hora de voltar, para te abraçar, olhar nos teus olhos e dizer o quanto te amo. Dizer o quanto é lindo o nosso amor.

Meu amor como é bom e gostoso amar. Quero que saiba que nosso amor é eterno, que os meus dias são os seus dias, que meu ser sente o seu ser. Que a distância tira tua presença dos meus olhos mas, jamais te escondera de minha alma.

Um grande abraço e eterno beijo, Te amo meu amor.

Souzag
Enviado por Souzag em 22/06/2014
Reeditado em 15/11/2019
Código do texto: T4854783
Classificação de conteúdo: seguro